Monica Torres não está mais na novela Gênesis e foi cortada antes mesmo de sua estreia; entenda o que aconteceu
Gênesis era a novela mais adiantada de todas da dramaturgia e agora está sofrendo como as outras com a pandemia do covid-19. De acordo informações da colunista Patrícia Kogut, a trama bíblica da Record sofreu uma baixa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz Monica Torres, que tem 63 anos, saiu da novela porque tudo está atrasado. Ela viveria a personagem de Leora na fase adulta. A versão mais jovem é de Clara Galinari, que esteve recentemente em Amor de Mãe da Globo.
Monica já estava adaptada para seu novo papel, com aplique e tudo, mas voltou para Portugal onde mora com seus filhos, já que não há previsão de Gênesis voltar as suas gravações como estava antes.
Será na próxima semana que Clara Galinari aparecerá na trama que durará por treze capítulos. A passada de bastão será então para a atriz Simone Soares, que tem 44 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EMISSORA SE VIRA PARA GANHAR TEMPO
Ainda que tenha se adiantado, Gênesis têm muitas fases e a forma que a Record encontrou para postergar os capítulos foi editando para que eles fiquem mais extensos. Assim a emissora ganha tempo para as gravações que atualmente está na fase conhecida como Jornada de Abraão.
Gênesis tem inspiração na Bíblia, ainda que seja exibida a quinta fase, foi pensado para ter ao todo sete. A trama conta com três autores principais: Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE