Em Gênesis, Abel vai ao encontro de seu irmão Caim e perceberá que ele não está em si
Com uma audiência histórica na estreia de Gênesis, nova novela das 21h, a Record parece estar conseguindo alcançar seu objeto: conquistar o público! Nos próximos capítulos da trama, muitas emoções prometem cativar os telespectadores ainda mais e os detalhes do que vem por ai você confere aqui no TV FOCO.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas cenas previstas para irem ao ar na quinta-feira, Abel (Caio Manhente) vai ao encontro de seu irmão Caim (Eduardo Speroni), mas perceberá que ele não está em si. Os laços entre ambos ficarão cada dia mais conflituosos e uma briga estarrecedora acabará acontecendo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adão (Carlo Porto) também vai se sentir desamparado e pedirá a ajuda de Deus (Flávio Galvão), sendo abençoado pelo criador com chuva. Já Eva (Juliana Boller), vai dar à luz mais uma vez e batizará o descendente como Sete.
Detalhes da trama
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Apunhalada de Madá em Osmar, segredo descoberto por Jão e +: 3 viradas chegam voando em Volta por Cima
● Ísis descoberta, protagonista possuída e até prisão: 3 reviravoltas incendeiam Mania de Você
● Madá toma atitude drástica, segredo de Belisa vem à tona e ameaça: Volta por Cima crava 3 viradas históricas
A Record acredita que Gênesis repita a mesma audiência de ‘Os Dez Mandamentos’, 2015, que chegou a ficar na casa dos 20 pontos.
Ao que tudo indica, o folhetim será a dramaturgia mais cara da história da emissora, pelo menos até o presente momento. Para se ter uma breve noção, cerca de 250 atores estarão na obra com 150 capítulos. Computação gráfica, figurinos e construção de cidades cenográficas são outros investimentos além do cachê pago aos artistas.
É estimado que cada capítulo Gênesis custe em média cerca de R$ 300 mil, ou seja, a produção por inteiro ultrapassa os R$ 45 milhões, valor bem considerável.