Shakia para proteger Oguedi criará um plano de contenção e seduzindo o príncipe de Gênesis
Nesta quarta-feira, 17 de março, no capítulo de Gênesis, Chetiça (Fernanda Nizzato) desconfia de Skakia (Jéssica Alves). Nidana (Julianne Trevisol) faz uma acusação contra Adália (Cássia Sanches).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Oguedi (Julio Levy) mata seu mensageiro. Shakia diz ter uma ideia para conter o príncipe. Dnin-Sim (Rafael Gevú) descobre que o mensageiro de Oguedi está morto.
O príncipe tenta convencer Ibbi-Sim (Felipe Roque) sobre a inocência de Jeribali (Thales Coutinho). Shakia seduz Dnin-Sim. Terá (Angelo Paes Leme) discute com Abrão (Vitor Novello).
E MAIS…
Sarai dispensa o convite de Naor. Sharur diz que precisa dar uma lição em Terá. Nadi lamenta a morte de Kissare. Ibbi-Sim, influenciado por Oguedi, ordena uma revista em todos do palácio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adália convence Sarai a aceitar o convite de Naor. Dnin-Sim flagra Oguedi enviando uma mensagem. Naor convida Abrão para um jantar em sua casa. Sumuabum recebe a mensagem de Oguedi. Naor recebe os convidados de seu jantar.
Terá se surpreende ao ver Sarai. Gurik encontra o veneno usado na morte de Kissare. Naor faz um pedido à Sarai que surpreende a todos. Jeribali é acusado pela morte de Kissare. Chetiça vê Shakia falando com Oguedi.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gênesis vai ao ar de segunda a sexta, às 21 horas, logo após o Jornal da Record.