Pastor de ovelhas da atual fase de Gênesis vai criar sem querer, querendo seu próprio harém
Em teoria na trama de Gênesis Jacó (Miguel Coelho) só gosta mesmo de Raquel (Thaís Melchior), porém também é casado com Lia (Michelle Batista). Já é uma família ok para os tempos bíblicos, não? Sim, mas parece que sempre cabe mais.
Ao menos assim será nos próximos capítulos e o pastor se deitará com as servas de suas esposas. Isso mesmo tudo no plural!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Primeiramente esta história começará por puro desespero de Raquel que ao longo do tempo não conseguiu engravidar do marido. Enquanto isso, Lia já teve três e estará grávida do quarto bebê. Este assunto é danoso para o casal, Raquel cobrará Jacó de ser homem.
Raquel culpa Jacó, mas ele retrucará afirmando que o problema não é ele já que tem quatro filhos com Lia. Bravo com a acusação, o pastor pegará a mulher pelos braços e gritará com a esposa até ela se assustará. Após ser deixada sozinha, ela chorará e será encontrada por Bila (Allana Lopes).
Passado um tempo, de olho em tudo, Lúcifer (Igor Rickly) entrará em ação ao induzir a serva a usar Raquel para ter o filho que tanto deseja. Assim será, Bila vai convencer sua ama que ela pode gerar o bebê. Adorando a ideia, a filha de Labão (Heitor Martinez) vai atrás do marido e exigirá:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu quero que você se deite com a Bila e me dê filhos através dela“. Pasmo, o irmão de Esaú (Cirillo Luna) deduzirá que a esposa enlouqueceu e como forma de punição ele vai dormir na tenda de Lia. Geralmente rejeitada, a jovem estranhará a atitude do marido e o pressiona até descobrir a verdade.
DIABO EM AÇÃO
Lia fica desesperada e pede para o marido não ceder os caprichos de Raquel. Inicialmente Jacó garante que não, mas os dias passarão e ele, como sempre, cederá.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É isso que vai fazer você me deixar em paz? Muito bem…“, Jacó resmungará com raiva e sairá da tenda caçando Bila pelo acampamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O filho de Isaque (Henri Pagnoncelli) a encontra e após perguntar se ela está de acordo a levará para uma tenda. Raquel vai esperar do lado de fora em Gênesis, acredita? No fim, acabará cedendo sua própria tenda mais vezes para Jacó e Bila.
A serva tentará seduzir o pastor para ser seu de vez, mas Jacó sempre será frio. Enquanto Raquel triunfa, Lia se entristece com o pavor de ser abandonada. Lia terá um encontro com Lúcifer disfarçado que implantará esta ideia na cabeça dela.
Usando da mesma tática em Gênesis será a vez de Lia ir atrás de Jacó e exigir que ele tenha filhos com sua escrava Zilpa (Lina Mello). O pastor acreditará que a esposa enlouqueceu de vez já que eles têm seus filhos. Porém, a jovem argumentará mentindo que ela parou de engravidar.
Lia então convencerá o marido e a própria Zilpa desta loucura. Será assim que Zilpa tem Gade e Aser. Bila dará a luz para Dã e Naftali, fora os quatro de Lia. Todos filhos de Jacó. E futuramente tem mais…