Incansável, Esaú atentará outra vez contra a vida do irmão e matará inocente em Gênesis
Se você que acompanha Gênesis na Record pensa que o ódio de Esaú (Cirillo Luna) contra o irmão Jacó (Miguel Coelho) acabou após anos é aí que se engana. Apesar da distância, a rivalidade seguirá igual se depender de Esaú e, em breve, mais uma vez, ele passará dos limites.
O filho de Isaque (Henri Pagnoncelli) descobrirá que a mãe vai preparar um surpresa para o irmão. Ao descobrir que será avó, Rebeca (Martha Mellinger) fará um gorro especialmente para o neto Rúben. Aproveitando, ela também fará uma manta para o filho favorito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esaú vai atrás de Aolibama (Dani Moreno) para que ela prepare um veneno que seja jogado na manta de Jacó. O plano é matá-lo na cara dura. Assim acontecerá, Aolibama fará o líquido mortal que será despejado no presente antes de ser entregue ao servo que fará a viagem de entrega.
Nanum (Bernardo Dugin), após muitos dias, finalmente chegará em Padã-Arão só que encontrará primeiro em Gênesis Éder (César Cardadeiro). O pastoreiro receberá os presentes e então guardará em sua bolsa. Por outro lado, chegará a noite, Éder ajudará Nanum e acabará se confundido.
O noivo de Zilpa (Lina Mello) colocará a manta envenenada de Jacó e imediatamente começará a passar mal. Ao tentar ajudar, o servo de Isaque também se sente mal e se afastará. Em questão de minutos Éder morre. Por último, a notícia correrá pelas terras de Padã-Arão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jacó quando descobre a forma que Éder morreu logo suspeitará que o alvo do atentado era ele. “Quem faria isso com ele?“, se desesperará Zilpa.
O ‘POBI’ DO ÉDER
“Não era pra ele… A manta que ele se cobriu, era pra mim, Zilpa… Nanum me trouxe de Canaã. Foi presente da minha mãe. O Éder se confundiu e acabou usando, pensando que era dele. Provavelmente meu irmão tentou me matar outra vez”, entregará Jacó.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A próxima produção inédita e dramaturga da emissora será a trama Reis.