Judá descobre tamanha perversidade do filho e o verá morrer em sua frente em Gênesis
Gênesis está em sua fase final na Record e em breve mostrará como Judá (Thiago Rodrigues) ainda paga o pato por ter traído e vendido José (Juliano Laham). Em breve na trama, seu filho Er (Tiago Marques) será castigado por Deus (Flávio Galvão) após agredir a esposa Tamar (Juliana Xavier).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por acaso, o irmão mais velho de Diná (Giovana Coimbra) vai segurar no braço de sua nora e perceberá sua expressão de dor. Achando estranho, Judá levanta a manga de Tamar e percebe um profundo hematoma e se assusta.
Desconfiado do próprio filho, Judá não vai escutar os apelos de Tamar e gritará por Muriel (Rhaisa Batista). Bravo, ele mandará a esposa cuidar da nora que está seriamente machucada. Muriel obedece o marido, mas logo percebe que não vai adiantar esconder a verdade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Judá confirmará que foi Er o culpado por este sórdido ataque em Gênesis. Querendo saber de tudo, Judá pedirá para Tamar abrir o jogo de uma vez por todas. “Ele me bate… Sempre que fica nervoso. Eu faço de tudo pra agradar e não irritá-lo. Acredite em mim, mas não adianta“, revelará a pobre vítima chorando.
O FIM DO PERSONAGEM
Quando Er voltar para casa verá a esposa nos braços de sua mãe chorando e percebe que foi denunciado. Judá confrontará o filho: “Então, você gosta de bater em mulher? Seu miserável“, detonará o pastor.
O canalha justificará sua atitude porque foi obrigado a se casar quando não queria. Judá dará um aviso, mas o filho debochará do pai e insinuará que continuará batendo em Tamar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Me bate! Me bate se você acha que vai adiantar! Isso é o máximo que vai conseguir, porque a partir de hoje eu vou decidir o que é melhor para mim”, provocará Er. No mesmo instante, o crápula começa a perder o ar, todos ficam assustados tentarão salvá-lo, mas de nada adiantará.
Deus matou Er.