José não é reconhecido pelo irmão em Gênesis e farão irmãos pagar
Na reta final de Gênesis, José (Juliano Laham) vai colocar os outros filhos de Israel (Petrônio Gontijo) em seus lugares. O governador do Egito, sem ser reconhecido, colocaram todos na prisão para revelar sua verdadeira identidade.
No capítulo desta terça-feira, 16 de novembro, Judá (Thiago Rodrigues) entra em desespero após alguns soldados encontrarem uma taça roubada nos pertences de Benjamin (Marcus Bessa). Ele ficará tão aflito que vai implorar para ser punido no lugar do rapaz e deseja ser até mesmo escravo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que Judá não sabe é que a taça não foi roubada por Benjamin, e sim, um dos próprios soldados que implantaram a prova para o crime falso. Preparando um plano, o marido de Asenate (Letícia Almeida) afirmará que o ladrão tem que ser o seu novo escravo, mas Judá não quer deixar.
Após tantas perdas, o irmão de Diná (Giovanna Coimbra) não vai suportar ficar longe do filho: “Por favor, eu peço que o senhor entenda. Se eu volto sem ele, meu pai morre na hora, eu e meus irmãos seremos os responsáveis por isso”, apelará sem imaginar estar perto do próprio irmão.
Judá explicará toda a situação em Gênesis chorando para logo em seguida implorar: “Deixa eu ficar no lugar dele como seu escravo. Mas não me obriga a voltar pra ver meu pai morrer de tristeza“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
José se lembrará do pai e do que Judá fez com ele no passado. Segurando a emoção para não desabar, ele ordenará que os seus soldados os deixem sozinho com o prisioneiro.
CENA QUE SERÁ MOSTRADA:
“Sou eu… Eu sou o José“, revelará o todo poderoso deixando todos em estado de choque. Logo em seguida, Israel será avisado que o filho predileto não está morto. O reencontro será emocionante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE