José e Asenate viverão nas nuvens nesta reta final de Gênesis
Nesta reta final de Gênesis, José (Juliano Laham) simplesmente vai se borrar de medo ao descobrir que será pai. Isto mesmo, após pouco tempo da primeira vez dele com Asenate (Letícia Almeida), ela engravidará e fará este anúncio na trama.
Após uma passagem de tempo que mostrará a nova rotina do casal, Gênesis mostrará a cena onde Asenate pega José de surpresa ao revelar a gravidez. Enquanto ela estará emocionada, José parece tenso, mas ainda assim vibra com a notícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma nova passagem de tempo acontecerá. Desta vez, Asenate estará com cinco meses de gravidez, na companhia do marido e de Abumani (Dudu de Oliveira), ela estará jogando até que decide pregar uma peça em todos. Fingindo uma fisgada, ela tentará vencer o jogo.
Após quatro meses, a situação inverte e José estará mais cuidadoso que nunca. Certa vez, cuidando da esposa, ele colocará a mão em sua barriga e conversará com o filho. O bebê mexerá e Asenata comentará: “Ele ouve a sua voz e parece que começa a dançar“.
José concordará e continuará fazendo carinho na barriga da esposa. “Acho que ele tá apaixonado por você, mesmo antes de te conhecer”, o governador do Egito sorri. Mas, logo em seguida ficará sério.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A TENSÃO
Asenate notará que o marido mudou e pergunta o que aconteceu. Só que José tentará fugir da conversa e diz que apenas precisa ir trabalhar. “Volta aqui José. Você sabe muito bem que eu não consigo me levantar rápido pra ir atrás de você!”, reclamará.
“O que foi?”, Asenate voltará a colocar o marido contra a parede e diz que se ele tem medo do parto, ela logo ficará também tentando aliviar o clima. “Não disso, mas sim, estou com medo”, admitirá, por fim.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu vou ser pai… Já tem anos que eu não vivo mais com meu pai. Ele era excelente… E se eu não souber ser pai?”, o protagonista da última fase de Gênesis completará receoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A esposa tratará de tranquilizá-lo: “Meu amor, você é maravilhoso. Você não precisa ser de nenhum jeito específico, só precisa ser você”.