José será humilhado por Issad na trama de Gênesis
Escravo e humilhado! José (Juliano Laham) vai passar por maus bocados nas mãos de Issad (Ricardo Dantas) após ser vendido pelos seus irmãos em Gênesis. Ao lado de seu novo aliado Abumani (Dudu de Oliviera), o protagonista da sétima e última fase da trama bíblica terá o seu cabelo raspado após implorar misercórdia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o site Notícias da TV esta cena irá ao ar na próxima segunda-feira no dia 20 de Setembro e duto começa quando Issad manda um de seus homens capturar José e Abumani. “Egípcio nenhum vai comprar escravo com essa cabeleira toda. Quem suportaria os piolhos?”, analisará o mercador.
Só de maldade mandará que o filho favorito do pastor Israel (Petrônio Gontijo) seja “depenado”. Logo em seguida, o irmão de Diná (Giovanna Coimbra) apelará: “Não faz isso comigo, não! Por favor! Não faz isso”, implorará tentando fugir dos algozes. José ainda garante que não tem nenhum piolho que podem verificar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não precisa raspar meu cabelo. Eu sou hebreu. Meu cabelo faz parte de quem eu sou”, dirá desesperado. Porém, de nada adiantará. Issad não vai lhe dar ouvidos e dirá que ele precisa parecer um egípcio para ser vendido e lhe render mais dinheiro.
José chorará quando tiver o seu cabelo raspado completamente e lamentará que o costume passado por seu avô Abraão (Zé Carlos Machado) tenha sido quebrado de forma tão violenta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CALMA, CHEGARÁ OS DIAS DE GLÓRIAS
José está sofrendo agora, mas terá uma grande reviravolta quando chegar ao Egito e for preso. O seu poder sobrenatural de decifrar sonhos cairá bem aos ouvidos do Faraó que o libertará da escravidão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE