Vilão de Gênesis vai acabar com a paz do protagonista e incentivará o linchamento
Na novela Gênesis, Lúcifer (Igor Rickli) dará suas caras, ao menos nesta última fase, pela primeira vez. A sua vítima será José (Juliano Laham). Em breve, o demônio vai atiçar ainda mais o ódio dos irmãos do protagonista e incentivará a tortura. José será jogado em uma cisterna e o vilão vai vibrar ao presenciar tanta maldade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo depois de ter ganhado a túnica especial de Israel (Petrônio Gontijo), José conquistou ainda mais o ódio e a inveja dos irmãos que acreditavam que o primogênito Rubén (Felipe Cunha) seria o sucessor do pastor. Seria!
Até porque o viúvo de Lia (Ingra Lyberato) escolheu o primeiro filho de Raquel (Giselle Trigre) como o próximo patriarca. Mas, quem disse que os irmãos vão deixar barato? Em cena de Gênesis que será exibida no capítulo desta quarta-feira, 01 de Setembro, Lúcifer verá o próximo ataque em bando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os mais velhos vão arrastar José até a cisterna distante de sua tenda. O protagonista levará uma surra, Lúcifer vibra, mas a comemoração acontecerá mesmo quando o rapaz sangrando é jogado no buraco.
Aí começa, de fato, a maldade, os irmãos pensam em matá-lo, porém Judá (Thiago Rodrigues) dará a ideia mais elaborada e perversa. Vender o irmão como escravos para os inimigos de Israel. Todos apoiaram já que poderão lucrar ainda por cima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SEMPRE PODE PIORAR
José será vendido para mercadores, ele implorará a misericórdia dos irmãos, mas eles se negarão. Invés de ser morto, o rapaz vai parar no Egito e vira escravo. Como os seus sonhos seguirão potentes em previsões do futuro, ele chamará a atenção do Faraó. Será aí que ele será salvo? Ou Lúcifer mais uma vez vai interferir neste destino?