Hoje em Gênesis certa personagem se sentirá como uma deusa alá Rosana
Nesta terça-feira, 02 de fevereiro, no capítulo de “Gênesis”, Semíramis (Francisca Queiroz) caminha pela rua se sentindo uma deusa. Já no sexto pavimento, parte da torre desaba. Muitos mortos e feridos. Em meio aos sobreviventes, Lúcifer (Igor Rickly) grita para todos que Semíramis é uma deusa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todos se voltam para ela. Semíramis é tratada como uma divindade pelas mulheres da cidade. Os mortos no acidente são enterrados.
O tempo passa e a torre vai aumentando, chega ao nono andar. Gomer (Giuseppe Oristânio) compra a briga e diz que Semíramis não pode ser uma deusa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ João Dória, humilhado por Datena, bate-boca ao vivo, tom de voz sobe e gritaria explode: “Você é uma vergonha”
A mãe de Ninrode então pede para construírem uma grande estátua dela. Gomer some na mata.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONFIRA AS FOTOS (PASSE PARA O LADO) DAS CENAS DE GÊNESIS:
E agora descubra uma adiantamento dos próximos capítulos…
Os anos se passam e Lúcifer admira a cidade. A torre já está com quinze andares. Semíramis é ignorada pelo filho. Semíramis descobre que está grávida.
Lúcifer incentiva as pessoas a acreditarem que ela é uma deusa. O dia começa a virar noite e o chão treme. Todos se desesperam. A torre começa a ruir. As pessoas não conseguem se comunicar uma com as outras.
Todos falam idiomas diferentes. A torre é em parte restaurada e chamada de Zigurate. Semíramis é tratada por todos como uma deusa.
Deus avisa que como tempo os povos passaram edificaram outras cidades, mas dos descendentes de Sem nasceu Abraão. Ao se revoltar com a presença de tantos ídolos, Abraão chama a atenção de Deus.