Plano de fuga de Asenate dá completamente errado em Gênesis e Abumami sofre as graves consequências
Após a morte de Selemina (Kakau Gomes) a vida de Asenate (Letícia Almeida) vai de mal a pior em Gênesis. O perverso Adurrá (Ricardo Lyra) se aproveitará do luto de Pentephres (Nando Cunha) e insistirá no casamento com a jovem. Condenada pelo pai adotivo, Asenate implora a ajuda de Abumani (Dudu de Oliveira) para escapar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O escravo percebe que é praticamente um caso de vida ou morte: “Você é a única família que me resta”, ela apelará desesperada e, por fim, ele decide ajudá-la. Em cenas que serão exibidas em breve em Gênesis, os dois pensarão na melhor forma de desaparecer.
Asenate acabará soltando para o soldado Teruel (Amaurih Oliveira) que está noiva de Adurrá, mas não quer se casar. Sem pensar, a egípcia quer que ele entre no plano. “Sei que vou me arrepender, mas vou te ajudar“, concordará perguntando logo em seguida o que a amada de José (Juliano Laham) vai precisar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TRAÍDA PELO ALIADO
Chegará o dia programado para a fuga, o que Asenate esperava é que Adurrá estará a esperando com vários soltados de Potifar (Val Perré). “Vai a algum lugar?“, o canalha perguntará na cara de pau. Como forma de punição, Adurrá manda Abumami ser preso, porém antes disso o escravo é espancado na frente de sua senhora.
Logo o traidor é Teruel. Desesperada para salvar a vida do melhor amigo de José, Asenate aceita o seu destino cruel e faz proposta para o vilão de Gênesis. Abumami é poupado e ela se casa.
Ainda assim, o escravo será torturado e vai parar na prisão. Será lá que ele descobrirá que José foi traído por Neferíades (Dandara Albuquerque). Só que em pouco tempo, graça a Asenate, sairá da masmorra. Que desastre não?
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE