Sem querer perder o ritmo, Record mesmo em pandemia não adere a reprise e vai tocar projeto novo em folha para substituir Gênesis
Embalada por Gênesis, Record já anunciou qual projeto será a substituto da trama de Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro em breve. De acordo informações do colunista Flavio Ricco do portal R7, virá aí a novela Reis.
Este projeto tem a autoria da própria Raphaela Castro que é a responsável pela última fase de Gênesis, como é comum na emissora de Edir Macedo, Cristianne Fridman faz parte do projeto que é mais um bíblico. Com uma pegada de série, Reis também será dividida entre fases assim como a atual que está no ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo diversos trechos e ensinamentos da Bíblia terá Salmos, Eclesiastes e muitas crônicas. Como ainda o Brasil enfrenta uma severa pandemia provocada pelo covid-19, Reis será adaptada para ter um elenco pequeno e com pouco núcleos.
LOGO DA NOVIDADE DA RECORD:
O começo da história escrita por Raphaela abordará como funcionou alguns governos em Israel. Mostrará alguns juízes que depois deram espaço para a sistema monárquico. As histórias dos juízes Eli e Samuel e dos reis Saul e Davi são as que abrirão as primeiras fases para o público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois o foco será contar e destacar Salomão. A aposta da Record se torna interessante já que Gênesis vem incomodando pelo fato da Globo não viver um bom momento no quesito audiência com a edição especial de Império.
Como já era um projeto engavetado, a Record já se tem uma ideia de como será Reis que deve estrear esse ano ainda. Provavelmente competirá com a nova trama das nove da concorrência Um Lugar ao Sol que será uma incógnita pois entrará no ar já gravada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE