Tanto fará que Neferíades destruirá a vida de José na trama de Gênesis
Desde que nasceu o pobre José (Juliano Laham) não tem um minuto de paz em Gênesis. Em primeiro lugar virou alvo dos irmãos invejosos, foi vendido e escravizado. Comprado por Potifar (Val Perré) já no Egito, o rapaz viu a oportunidade de crescer mesmo sendo servo, mas quem disse que Neferíades (Dandara Albuquerque) deixará?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao descobrir que seu escravo tem a mesma linhagem de Abraão (Zé Carlos Machado) que ela, a senhora ficou enlouquecida de desejo. Ainda mais ao descobrir que José nunca se deitou com nenhuma mulher. A esposa de Potifar quer ser a primeira, mesmo sendo proíbido.
Assediando o vassalo, Neferíades não suportará ser rejeitada e partirá para o ataque em Gênesis. José é abraçado pelas costas e logo a senhora passará sua mão pelo corpo dele. Assustado, o prometido de Asenate (Leticia Almeida) se solta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje você vai ser meu de qualquer jeito!”, garantirá Neferíades. Cheia de desejo, ela avança de novo e começa a beijar o corpo do escravo que fica petrificado, mas não corresponde. “Vai, faz o que tem vontade“, incentivará Neferíades após jogá-lo na cama e deitar em cima dele.
A TENTAÇÃO
O amigo de Abumani (Dudu de Oliveira) pegará nos braços de sua senhora e apertará quando eles estão prestes a se beijar, ele a joga para o outro lado da cama. Aproveitando o susto de Neferíades, José tentará fugir, mas será agarrado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com pressa, José se livra de suas peças de roupas e quase pelado correrá deixando Neferíades tão furiosa que cairá no choro. Perversa, ela dará um grito que assustará todos. Quando o seu marido chegar em casa, ela contará que foi atacada pelo escravo.
Potifar, furioso, dará uma surra em José e o jogará na prisão. Lá, o filho de Israel (Petrônio Gontijo) desaba e conversa com Deus:
“Por que isso tá acontecendo? O que fiz, que injustiça cometi? Por favor, meu Deus, não me deixa sozinho…”