Gênesis mal começou e já trouxe uma polêmica de cara. Igor Rickli e Flávio Galvão trocaram os papéis na trama após Apocalipse
Parece que a emissora de Edir Macedo optou por inverter total os papéis na próxima novela bíblica: Gênesis. Igor Rickli que viveu o mocinho Benjamin, na trama cristã ‘Apocalipse’, agora será um dos protagonistas no papel de Lúcifer. O bonitão já protagonizou também ‘O Rico e Lázaro’, sendo ‘Gênesis’ a sua terceira novela com papel destaque na casa. Já Flávio Galvão que era o falso profeta de Apocalipse e considerado o anticristo, representante do mal na ficção, será Deus na nova aposta da Record TV. Que confusão!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Noé será interpretado por Oscar Magrini, um dos protagonistas, que também esteve atuando recentemente em A Dona do Pedaço da Rede Globo. A telenovela vai contar várias histórias da Bíblia como: Arca de Noé, Adão e Eva e até José do Egito. Promete ser uma mistura que só e haja ator para tanta história. Como Adão e Eva teremos Carlo Porto conhecido por seu trabalho em Carinha de Anjo (SBT) com Julianna Boller que esteve recentemente em Jezabel (Record TV) interpretando o casal.
Além de Juliana Boller que já é figurinha carimbada na tela da Record TV, Zé Carlos Machado e Adriana Garambone também estarão no elenco e vão interpretar Abraão e Sara. As gravações começam em novembro no Rio Grande Sul, local escolhido para rodarem as cenas do paraíso e também no Marrocos. A direção mais uma vez é de Edgard Miranda e o texto fica por conta de Emílio Boechat. Christine Fernandes também é uma promessa, a atriz que transita entre a Globo e Record, promete abrilhantar o elenco de Gênesis. A emissora promete superar Jesus e Apocalipse na audiência e busca uma forma inédita de agradar o público. Será que vão investir em efeitos especiais de forma redobrada ou em um roteiro mais cativante?
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE