Na trama bíblica de Gênesis Asenate sofrerá nas mãos de Adurrá
Nos próximos capítulos de Gênesis Asenate (Letícia Almeida) passará por maus bocados nas mãos de Adurrá (Ricardo Lyra). Segundo informações do site Notícias da TV, o canalha vai se passar de bonzinho e perseguirá a filha do faraó para assediá-la no palácio.
Em primeiro lugar, visando mais poder, Adurrá vai querer se casar com a frequentadora do harém de Sheshi (Fernando Pavão) em troca oferecerá um cargo muito influente no governo para Pentephres (Nando Cunha). O sacerdote pensará no assunto, porém Selemina (Kakau Gomes) brigará com o marido. Sua filha não será moeda de troca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, quem disse que Adurrá vai esquecer esta história em Gênesis? O ministro vai perseguir a jovem sempre que tiver a oportunidade. Certa vez, o mau-caráter conseguirá trancá-la em um dos quartos e a ameaçará aceitar o seu pedido de casamento.
Apavorada, a prometida de José (Juliano Laham) se negará a se casar e será assediada. Não só essa vez como outras, chegará um momento que a filha de Selemina ficará tão apavorada que pedirá ajuda de um dos soldados de Potifar (Val Perré).
No entanto ao perceber que se trata de mexer com o forte Adurrá, o homem fraquejará com medo de retaliações em Gênesis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Essa é uma das vantagens de ser vizir do palácio. Eu faço o que bem entender e ninguém pode me contestar. E sabe por quê? Porque eu tenho o poder de prejudicar quem eu quiser”, garantirá o tarado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu posso te prejudicar, prejudicar seu pai, mas claro que não vou fazer nada disso. Jamais faria isso com minha mulher. Eu te amo tanto. Estava esperando você estar pronta para se casar e agora que está… Não vejo a hora de ser minha. Você vai ser minha, não vai?“, Adurrá afirmará forçando Asenate a lhe aceitar. Para se livrar dele, a egípcia dará um grito e conseguirá fugir.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE