O escravo que se tornou príncipe é a chamada da Record para a última fase de Gênesis de José como protagonista
Segundo a Record se nada der errado, a última fase de Gênesis será iniciada oficialmente a partir do dia 30 de Agosto. A derradeira fase será marcada pelo protagonismo de José, desta vez, interpretado por Juliano Laham.
Ainda que a história promete dar o que falar todo mundo já sabe o final. 😮 Além da própria Record já ter feito uma série José do Egito, esta trama, assim como toda a novela, se baseia na bíblia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Portanto, a história é simples José é o favorito do pai Israel (Petrônio Gontijo) entre os irmãos, apesar de não ser o primogênito. Traído, ele será vendido como escravo e chegará no Egito comendo o pão que o Lúcifer (Igor Rickli) amassou.
Mas, de escravo ele se torna príncipe.
Logo de cara, Gênesis dará este spoiler com o próprio José sonhando com a sua trajetória. Rubén (Felipe Cunha), Simeão (Igor Cotrim), Levi (Gustavo Rodrigues) e Judá (Thiago Rodrigues) são os irmãos que mais vão tirar a paz do rapaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o tempo, os sonhos constantes prevendo a vida dura irritará até o pai que descobrirá que José sonhou com a morte deles. A inveja dos irmãos será tanta que Judá terá a ideia de vendê-lo para mercadores, assim eles se livram de José sem matá-lo.
A sentença será cruel, José vai parar no Egito e será obrigado a trabalhar forçado. Em uma recusa de se deitar com a esposa de seu senhor, ele será punido com a prisão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATIRADO NA LAMA COMO ANIMAL
Seus cabelos serão raspados, o corpo vira carne viva, mas outro sonho acontecerá e Deus iluminará sua vida. De preso, ele se tornará o responsável pelos outros. O seu dom de prever o futuro chegará até os ouvidos do Faraó que mandará soltá-lo.
Em pouco tempo de escravo, José se tornará governador do Egito.