Glória Maria recebe apoio de Fábio Faria após falar a respeito do ‘politicamente correto’
A polêmica fala de Glória Maria sobre o ‘politicamente correto’ virou assunto no início desta semana nas redes sociais. Nesta terça-feira (29), o ministro das Comunicações de Jair Bolsonaro, Fábio Faria, saiu em defesa da apresentadora da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil no Twitter, o político falou do assunto. “Observem que hoje a Glória Maria falou fora da caixinha que o ‘politicamente correto’ aceita e incomodou. A liberdade de expressão é válida para ‘todos’, desde que seja dentro da caixinha já muito bem delimitada e que cada vez cabe menos palavras dentro dela“, disparou.
O comentário recebeu vários compartilhamentos. Vale dizer que ele é casado com a apresentadora de TV Patrícia Abravanel e genro do dono do SBT, Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Observem que hoje a Glória Maria falou fora da caixinha que o “politicamente correto” aceita e incomodou.
A liberdade de expressão é válida para “todos”, desde que seja dentro da caixinha já muito bem delimitada e que cada vez cabe menos palavras dentro dela.LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Vidente entrega carta psicografada de Glória Maria com mensagem de arrepiar e situação do espírito
● Pele lisinha e de bebê: Misturinha secreta de Glória Maria com apenas 4 produtos rejuvenesce até 40 anos
● Filhas de Glória Maria deixam mansão da mãe, se mudam para apartamento de 80 m² e vivem com mesada
— Fábio Faria 🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@fabiofaria5555) September 29, 2020
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ENTENDA A POLÊMICA
Glória Maria causou debate depois de uma entrevista ao site Glamurama. “Acho isso tudo basicamente um saco. Hoje tudo é racismo, tudo é preconceito. Tenho meus câmeras antigos, técnicos que estão comigo há 40 anos e todos me chamam de ‘neguinha’. Nunca me ofendi, nunca me senti discriminada“, falou.
+Totalmente Demais: Carolina enfia o dedo na ferida de Jonatas e o faz chorar diante de Deus
SONIA ABRÃO REPERCUTE
Sonia Abrão também repercutiu, mas criticou a apresentadora. Em seu programa, a comunicadora disse ela vive como uma “bolha”, visto quem trabalha na Globo desfrutaria de algumas regalias. “As pessoas da Globo são vistas como especiais”, declarou a apresentadora.