ENTREVISTAS DO JN

Genro de Silvio Santos faz denúncia contra a Globo e expõe o que Bonner fez: “Lamentável”

26/08/2022 às 18h21

Por: Aline Fonseca
Imagem PreCarregada
Fábio Faria, genro de Silvio Santos, critica William Bonner (Montagem: Divulgação Globo/Valter Campanato/Agência Brasil).

Genro de apresentador acusa Globo de suposto desrespeito à lei

O genro de Silvio Santos tem usado suas redes sociais com frequências nos últimos dias para comentar as entrevistas com os candidatos à presidência da República realizadas no Jornal Nacional. Nesta sexta-feira (26), Fábio Faria, que é ministro das Comunicações do governo Bolsonaro, fez uma denúncia contra a Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O marido de Patrícia Abravanel começou falando sobre um suposto desrespeito que o Jornal Nacional cometeu. “Foi desrespeito à Lei Eleitoral o que se viu no JN. Bolsonaro falou 12% a menos, foi interrompido 43 vezes. Lula, 15. Ciro, 11”, iniciou em seu Twitter.

“A lei é clara. A Globo não pode dar tratamento diferenciado aos candidatos no período eleitoral”, continuou o ministro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além de reclamar da emissora carioca, Fábio Faria ainda criticou a postura de William Bonner na sabatina com o candidato do PT.  “Bonner foi advogado de defesa de Lula ontem. Lamentável”, reclamou o genro de Silvio Santos.

ALFINETOU JORNALISTAS

O ministro soltou indiretas para Bonner e Renata Vasconcellos na última terça-feira (23). O marido da filha de Silvio Santos comparou a postura dos âncoras da Globo no segundo dia de entrevistas com os pré-candidatos à presidência da República, com a do dia da sabatina com Jair Bolsonaro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Melhoram o microfone, a luz, o tom de voz, o roteiro está ameno, sem agressividade, sem ironias, sem caretas, sem interrupções. Tudo isso em 24h”, alfinetou o genro de Silvio Santos.

Já na noite que Bolsonaro foi entrevistado, Fábio fez posts e vídeos cobrando os jornalistas.  Logo após a sabatina, o genro de Silvio Santos exigiu uma confirmação sobre uma declaração de Renata. “As agências de checagem já verificaram  se a frase da Renata: “Fique em casa SE PUDER, que a economia a gente vê depois”, era isso mesmo em 2022″, questionou em sua conta no Instagram.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fábio Faria
Patrícia Abravanel
Silvio Santos

Autor(a):

Aline Fonseca - Formada em Jornalismo, já passei por assessoria de imprensa e pelo hard news. Atualmente, escrevo sobre famosos e tv, e sigo acreditando no poder transformador da informação de qualidade. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.