Genro de Silvio Santos tem jantar secreto com Michelle Bolsonaro vazado e dono do SBT toma atitude: “Não vai”
17/06/2020 às 13h15

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Silvio Santos, pai de Patrícia Abravanel, não compareceu à jantar de posse de Fábio Faria ao lado de Michelle Bolsonaro (Foto: Reprodução/SBT/Instagram)
Fábio Faria, marido de Patrícia Abravanel, não teve a presença de Silvio Santos nos eventos do governo ao lado de Michelle Bolsonaro
Fábio Faria (PSD-RN), marido de Patrícia Abravanel, teve um jantar que contou com nomes poderosos da televisão e da política, na última terça-feira (16). O novo ministro das Comunicações do governo de Jair Bolsonaro chegou com Michelle Bolsonaro no local destinado à refeição, mas não contou com a presença de Silvio Santos no evento.
De acordo com o jornal Estado de Minas, o genro do apresentador encontrou a primeira-dama no Palácio de Planalto e os dois se dirigiram a um endereço na Lagoa Sul para encontrarem com Patrícia Abravanel e algumas das cunhadas, incluindo Rebeca Abranavanel e Alexandre Pato – que também é um entusiasta do governo Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um grupo de 14 pessoas formou os presentes no jantar, que foi servido pela equipe delivery do chef Rosário Tessier, que é sempre requisitado pelas herdeiras de Silvio Santos quando vão a Brasília. O prato escolhido por Fábio Faria foi filé-mignon, Pato escolheu um macarrão com diversas pimentas e outro prato escolhido por demais presentes foi um pargo grelhado em crosta de ervas finas acompanhado de risoto de açafrão.
Leia também:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carta psicografada de Marcelo Rezende traz mensagem de arrepiar com recado a Geraldo Luís: “Devemos proteger”

“Grande escuridão”: Carta psicografada de Vera Verão revela sofrimento no Umbral e quem a salvou

Rodolfo Carneiro comenta principais sinais que indicam urgência para o tratamento das dores nas costas; entenda a cirurgia feita por Galvão Bueno
HERDEIRAS PRESENTES NA CERIMÔNIA
A posse do novo Ministro das Comunicações aconteceu nesta quarta-feira (17) e não contou com a presença de Silvio Santos, de acordo com a Revista Fórum. O veterano tem 89 anos e faz parte do grupo de risco do novo coronavírus, portanto, está de quarentena. Renata, Daniela e, claro, Patrícia estiveram presentes na cerimônia ao lado de Jair Bolsonaro.
PATO É UM DEFENSOR DO GOVERNO
Pato se envolveu em uma grande polêmica no mês passado após demonstrar apoio ao presidente no dia que a reunião do dia 22 de abril foi divulgada. O marido de Rebeca Abravanel publicou em suas redes sociais “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”, que é o lema usado na campanha de Bolsonaro. Os fãs da apresentadora do SBT se decepcionaram com o posicionamento de seu marido devido as polêmicas políticas dos últimos tempos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jair Bolsonaro, Fábio Faria e Silvio Santos em reunião (Foto: Reprodução)
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br