Genro de Silvio Santos tem prisão decretada por não pagar pensão alimentícia

Silvia Abravanel e o marido (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A situação se complicou para o marido da apresentadora Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos. O genro do dono do SBT, Kleiton Pedroso de Abreu, acaba de ter a sua prisão decretada pelo não pagamento da pensão alimentícia de sua filha Sophie, de 6 anos.

Dado Dolabella se recusa a pagar pensão e revela valor do seu atual salário

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A criança é fruto de seu relacionamento anterior com Ana Arraes, e de acordo com a Vara da Família da Comarca de Balneário Camboriú (SC), o mandato foi expedido no dia 19 de abril deste ano. Agora, a dívida de Kleiton é de R$ 29.384,68 com os acréscimos.

Esse valor foi estipulado no dia 23 de outubro de 2017 e, de lá para cá, a dívida só cresceu. Caso se recuse a pagar, o marido de Silvia ficará preso por 60 dias em regime fechado. O advogado de Kleiton, para a revista Quem, disse que o salário do artista não condiz com a dívida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele recebe apenas 2.500 reais mensais e não tem condições de arcar com o valor de 4.750 reais na pensão, valor definido pela Justiça.

“Ele não deixou de pagar a pensão, mas o valor determinado pela justiça não está de acordo com o que ele recebe. Foi arbitrado o valor de 4.750 reais e ele paga 30% deste valor. Atualmente, ele ganha 2.500 reais. Quando ele deixou de ser cantor, a receita dele caiu”, disse o advogado.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mãe de Dudu Nobre é despejada de casa e com dívida de R$ 92 mil

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Kleiton era cantor sertanejo, mas agora, trabalha na área de Marketing e teve o seu salário reduzido. “Ele faz um curso na área musical lá fora. Ele não está foragido e, caso a Justiça não reveja esta situação, ele vai se entregar”, afirma o advogado.

E explica o motivo do marido de Silvia não ter se manifestado até o atual momento: “Ele não está em um local de fácil comunicação”.

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile