Genro de Silvio Santos usou imagem de William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional
Jair Bolsonaro causou quando resolveu indicar Fábio Faria, genro de Silvio Santos, como o novo Ministro das Comunicações. Nesta semana, um vídeo do político, que é casado com Patrícia Abravanel, compartilhado em suas redes sociais acabou dando o que falar na mídia.
+Crime da Globo é escancarado, Bonner é envolvido e escândalo vem à tona: “Uma vergonha”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas imagens, é possível notar uma exaltação ao presidente Jair Bolsonaro e com críticas à imprensa, com a afirmação de que “notícia boa jamais será divulgada”. O filme foi publicado pela primeira vez no Twitter pelo genro de Silvio Santos, com a hashtag #AcrediteNoBrasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O vídeo ainda critica o Facebook exibindo a frase “Facebook bloqueia mundialmente contas de apoiadores de Bolsonaro” acompanhada da voz do narrador: “Porque sabemos que não é do interesse deles que você seja livre e vão continuar se aproveitando desta crise para buscar seus próprios interesses”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda é possível notar uma imagem desfocada dos apresentadores do JN, William Bonner e Renata Vasconcellos, e notícias de sites. O narrador diz que “muita coisa foi feita graças aos cortes da corrupção e não faltaram recursos destinados à todas as necessidades que essa crise nos proporcionou.”
https://twitter.com/fabiofaria5555/status/1294595738639446016?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1294595738639446016%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Ftvefamosos.uol.com.br%2Fcolunas%2Fmauricio-stycer%2F2020%2F08%2F15%2Fministro-das-comunicacoes-divulga-video-com-criticas-a-globo-e-ao-facebook.htm
BOLSONARO COBRA ESTRATÉGIA
Vale lembrar que Jair Bolsonaro estava insatisfeito ao ser bombardeado pela imprensa desde que o Brasil ultrapassou a marca de 100 mil mortes por Coronavírus. A ideia era que o genro de Silvio Santos tomasse alguma providência para barrar os ataques, principalmente por parte da Globo, no Jornal Nacional.