O apresentador global, Luciano Huck, atualmente encontra-se na Coreia do Sul, onde está gravando algumas matérias para exibir em seu programa, exibido nas tardes de Sábado, na tela da TV Globo, o Caldeirão do Huck. Ele está no país acompanhado do filho mais velho, Joaquim, e da equipe do seu programa.
+Após dois anos, Xuxa e Anitta fazem as pazes e apresentadora revela o que aconteceu
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em sua rede social, o apresentador, marido de Angélica, resolveu compartilhar uma foto onde ele aparece junto com o filho, e a sua equipe, andando de metrô.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
”Quer ir rápido, vá sozinho. Quer ir longe, monte um time. No Caldeirão, somos mais que um time, somos uma família que tem o maior orgulho dos conteúdos que produzimos juntos. Pose no style ‘capa de disco’ do nosso bonde da Coreia”, escreveu o apresentador na legenda de seu publicação.
Já em uma outra publicação, ele compartilhou uma foto junto com o filho, e outros adolescentes, em uma escola pública do país coreano. “Mini-corações. Cultura k-pop. Adorei. Adotei. Eu & Joaquim, meu parceiro de viagem, visitando as escolas publicas da Coreia do Sul”, disse Luciano Huck na legenda.
Parceiro
Em meio a tantas polêmicas, o apresentador Luciano Huck resolveu fugir delas e focar na família. Prova disso é foto com seu filho mais velho, Joaquim.
O artista da Globo postou uma foto rara ao lado do menino, que já está gigante e deixou as feições de criança. Aos 14 anos, os dois surgiram juntinhos em uma postagem temporária nas redes sociais, que desaparece após um dia.
+A Dona do Pedaço: Juliana Paes é trancafiada por sua família na Globo
A imagem também foi realizada durante a viagem na Coreia do Sul. “Meu parceiro”, escreveu Huck no cantinho da imagem. Vale dizer que não foi só o filho que Luciano Huck mostrou da sua viagem não. Ele postou diversas coisas do vizinho do país comunista Coreia do Norte.
Ele está gravando para seu programa, o Caldeirão do Huck, e mostrou como está sendo. Em uma delas, ele ironizou a velocidade de um metrô, que se aproximou da estação bem devagarzinho.