Em reviravolta, Gentil ficará em maus lençóis
Isso porque uma denúncia anônima colocará Gentil (Flávio Bauraqui) na mira da polícia em Terra e Paixão. O pai de Jonatas (Paulo Lessa) será visto como um “Assassino” na trama escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma denúncia anônima vai complicar a vida do personagem de Flávio Bauraqui em cenas dos próximos capítulos de acordo com informações da coluna Play do jornal O Globo.
SAIBA MAIS! Prisão, apunhalada em Antônio e morte: 3 desfechos de Ramiro em Terra e Paixão fazem Kelvin perder o chão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um homem misterioso vai acusar o pai de Menah (Camila Damião) de ter assassinado Agatha (Eliane Giardini) e o colocará na mira da polícia na novela das nove da Globo.
Marino (Leandro Lima) receberá uma ligação sobre a morte da vilã e ficará em choque com a denúncia, culpando Gentil pelo crime macabro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Gentil dos Santos matou a Agatha. O delegado já deve saber que ele esteve na fazenda na noite do crime. Se procurar direitinho na casa dele, vai achar a arma de onde saíram os tiros que mataram a ex-mulher do Antônio La Selva. Se o delegado procurar, vai achar a arma do crime na casa do Gentil dos Santos”, dirá o homem misterioso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O delegado tentará colher mais informações, mas o desconhecido encerrará a ligação anônima.“E quem é que tá falando? Desligou…”, dirá o marido de Lucinda (Débora Falabella).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEM MATOU AGATHA?
O personagem de Leandro Lima, então, comentará o assunto com um policial. “A gente precisa de um mandado de busca e apreensão”, disparará o delegado. De fato, Gentil teria inúmeros motivos para não querer ver Agatha nem pintada de ‘ouro’.
Porém, esse mistério só será revelado na reta final de Terra e Paixão. Além de Gentil, outros suspeitos da morte de Agatha são: Antônio (Tony Ramos), Irene (Gloria Pires), Petra (Debora Ozório) e Angelina (Inez Viana), que figuram como os principais suspeitos.