Cansado de ser bonzinho, Gentil armará contra Antônio
Gentil (Flávio Bauraqui) mostrará que nem sempre foi tranquilo como todos pensam em Terra e Paixão. Ele resgatará contatos que vão escancarar o seu passado ‘bandido’ na trama escrita por Walcyr Carrasco.
Trata-se de Miro (Marcello Escorel), um amigo de longa data que irá ajudá-lo a prejudicar Antônio (Tony Ramos) e fazer o fazendeiro pagar todos os seus pecados na novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Terra e Paixão – Em busca da verdade, Caio coloca ‘rato’ na cola de Agatha: “Ela está viva”
O pai de Jonatas (Paulo Lessa) pedirá para os ex-comparsas prepararem uma armadilha que fará o vilão ir parar atrás das grades de acordo com informações do Notícias da TV.
O fazendeiro tem vários funcionários para impedir roubos de suas cargas, mas não tem ninguém que impeça sabotar as encomendas. Será exatamente isso que fará Gentil ameaçar destruir o império de Antônio, manchando a reputação do fazendeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E o que você pensa em enfiar?”, questionará Miro. “Um quilo daquele pó. Um quilo é suficiente. Esse demônio do Antônio La Selva já atrapalhou demais minha família. A gente só tem que anotar a placa do caminhão e fazer a denúncia”, disparará Gentil.
“Não pode ser nada que a delegacia da cidade resolva, que aí ele se vira bem”, explicará o personagem de Flávio Bauraqui. Miro questionará se a ideia é colocar a Polícia Federal na cola do criminoso. “Exatamente. Se a gente fizer como eu penso, o doutor Antônio vai pra cadeia”, responderá o pai de Jonatas, vingativo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A polícia receberá denúncia sobre carga de cocaína em um dos caminhões do produtor rural da cidade fictícia de Nova Primavera. Depois de confirmada a droga, o pai de Petra (Débora Ozório) vai virar chacota ao ser levado algemado para a delegacia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GUERRA DECLARADA EM TERRA E PAIXÃO?
Solto, Antônio fará questão de perguntar a Marino (Leandro Lima) acerca do motivo de não ter sido alertado sobre a operação em Terra e Paixão. Porém, o delegado justificará que não sabia nada sobre o assunto, pois a total responsabilidade ficou para a Polícia Federal, embora avise-o que os entorpecentes devem ter sido plantados em Terra e Paixão.
Soltando fogo pelas ventas, o personagem de Tony Ramos vai jurar vingança e não demorará muito para ele descobrir que Gentil foi quem fez a denúncia, declarando guerra ao ex-amante de Agatha (Eliane Giardini).