Gentili se volta contra Bolsonaro após presidente apoiar rodeios e fazer discurso: “Maus-tratos e violência”
18/08/2019 às 16h56
Danilo Gentili apoia crítica a Bolsonaro após declarar-se apoiador do presidente
O humorista Danilo Gentili, conhecido por apoiar o atual presidente da república Jair Messias Bolsonaro, surpreendeu ao compartilhar nas suas redes sociais uma crítica após um discurso feito pelo presidente do PSL, que aconteceu na Festa do Peão de Barretos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, Jair Bolsonaro falou sobre o discurso que não existe “politicamente correto” em festa de peão, comumente atacada por ser acusada de maus tratos aos animais. A fala acabou não agradando Danilo Gentili, que por meio de seu microblog, Twitter, deixou sua crítica ao presidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Zezé Di Camargo comemora 57 anos e recebe grande surpresa em momento inesperado: “Especial”
+Xuxa debocha de Damares em show lotado e faz críticas ao governo: “Respeito”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na rede social, Danilo Gentili compartilhou um tweet do apresentador Peter Jordan, que lamentava o pensamento do atual presidente da república e se colocava contra o uso de animais com finalidade de lazer, se referindo a violência com animais. Na fala do apresentador, é um absurdo ser visto como politicamente correto o ato de apoiar violência.
“Uma pena o presidente pensar assim”, escreveu o apresentador Peter Jordan. “Maus-tratos a animais não têm nada a ver com politicamente correto. Sou absolutamente contra qualquer lazer do homem que envolva violência com animais. E se você acha que o animal não sofre, pede para ter a bunda ou o saco amarrado”, escreveu o apresentador no tweet, compartilhado por Danilo Gentili, que completou: Faço minhas palavras as de Peter Jordan.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sonia Abrão revela sonho angustiante com Silvio Santos e detalhes são emocionantes
● Briga: Davi e Beatriz cortam relações, climão é exposto em evento e verdade vem à tona: “Se recusou”
● Fora do Carnaval, sem contrato e revoltada: Jojo Todynho grita em desabafo, após virar inimiga dos LGBTs
Depois, Danilo Gentili, em outro post, continuou as críticas, após receber uma série de comentários negativos, e explicou seu ponto de vista. “Matar animal para se alimentar é o que a própria natureza faz. Poderíamos usar a regra do “precisa”. Precisamos de remédios? Sim, então paciência. Precisamos de carne? Sim, então paciência. Precisamos apertar o saco do boi pra ele pular de dor e a gente rir? Não. Então pára, né?”, concluiu o humorista.
+Xuxa debocha de Damares em show lotado e faz críticas ao governo: “Respeito”
A fala de Danilo Gentili repercutiu, o humorista, que tem uma legião de seguidores que apoiam o presidente, recebeu uma série de ataques após fazer a crítica à Bolsonaro. “Chegar ao topo da cadeia alimentar para ter pena de bicho é o cúmulo do progressismo.”, escreveu um usuário da rede social. “Danilo chegou ao fundo do poço”, disse outro. “Uma coisa é o bicho morrer para virar alimento através de uma morte “humana” rápida e com o mínimo de dor. Outra é utilizar o sofrimento do animal como entretenimento.”, disse outro, em defesa do humorista. “Cara eu to vendo isso mesmo?? Danilo Gentili se aliando ao mimimi?! O mundo tá de ponta cabeça mesmo.”, criticou outra. “Finalmente Danilo vendo as coisas desse governo”, opinou mais uma.
Autor(a):
Ionara Santna
Me chamo Ionara Santana. Sou estudante de Engenharia da Computação pela Universidade Federal do Ceará - UFC, Body Piercer e encontrei o amor e a vocação pela redação através do TV FOCO, integrando a equipe desde 2018. Gosto de escrever matérias sobre os mais diversos assuntos da televisão e do mundo das celebridades, principalmente quando se trata de Realities e Novelas. Minha meta é trazer notícias rápidas e objetivas. Minhas redes sociais são: Email: [email protected]