“Geração Brasil” passa por nova avaliação na Globo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isabelle Drummond interpreta Megan na novela

Isabelle Drummond interpreta Megan na novela

A novela “Geração Brasil” está no ar há menos de três meses e continua apresentando problemas em relação à audiência. A trama já passou por uma pesquisa de opinião de telespectadores, sofreu algumas mudanças, mas nada surtiu efeito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora, segundo o site Notícias da TV, passará por uma segunda rodada de pesquisas com o público, para a emissora entender aonde está o erro. Se a novela tem baixa audiência, é porque não está agradando e possui alguma coisa errada na história.

Como vai ao ar até novembro deste ano, inicialmente, com a segunda pior audiência do horário. Então, medidas de emergências estão sendo tomadas para que não prejudique as próximas novelas das seis e das nove, que estreiam em breve.

A emissora esperava que “Geração Brasil” repetisse o sucesso de “Cheias de Charme” (2012), mas se decepcionou com os números, que estão sendo os mais baixos. Na primeira pesquisa, correções urgentes não precisaram serem feitas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Até a semana passada, a novela registrava média de 20,3 pontos, atrás apenas de “Além do Horizonte” (2013), com 18,4 no mesmo período. Um dos motivos especulados pelos baixos índices tem sido a rejeição ao sotaque americano de alguns.

Megan (Isabelle Drummond) e Pamela (Claudia Abreu) são exemplos disso. A trama também enxugaria a temática tecnológica. A primeira rodada de pesquisas, no entanto, não captou nada disso, de acordo com a própria Globo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile