Só isso?

Pedro Bial fica chocado ao ver Geraldo Alckmin expor salário miserável que ganhava na Band: “Nada”

Geraldo Alckmin revela que recebia nada para trabalhar na Band (Reprodução - Agência Senado)

Geraldo Alckmin revela que recebia nada para trabalhar na Band (Reprodução - Agência Senado)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Contrato vitalício e casa própria: Silvio Santos acaba de transformar a vida de Roque para sempre

+Leonardo faz cantor idêntico a Cristiano Araújo explodir e semelhança entre os dois choca o Brasil 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Geraldo Alckmin, vice Presidente do Brasil, revelou para Bial quanto que ele recebia na Band

Geraldo Alckmin, vice-Presidente do Brasil, foi entrevistado por Pedro Bial no ‘Conversa’ na Globo, na madrugada de terça para quarta-feira entre 7 e 8 de março.

Após ficar em quarto lugar nas eleições presidenciais em 2018, Geraldo Alckmin trabalhou por um tempo na Band, e foi questionado por Bial se ele foi para a TV justamente pelos resultados das eleições:

“Não, porque eu era voluntário”, respondeu o vice-presidente. “Você não recebia?”, se espantou Pedro Bial. “Mas o Ronnie não te pagou nem um dindim, nada?”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Médico desde 1979, Geraldo Alckmin apresentou um quadro quinzenal de dicas de saúde no extinto ‘Todo Seu’, programa noturno da TV Gazeta de São Paulo comandado por Ronnie Von, hoje na RedeTV.

O político também revelou que trabalhou de graça na Band: “Nem na Band, também. Depois (do Ronnie) fui para a Band com a Silvia Poppovic, o Lacombe. Nada!”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sem cargo político após deixar de ser o Governador do Estado de São Paulo, o político voltou a lecionar: “Como eu abri mão de todas as aposentadorias (dos cargos eletivos), eu só tenho INPS, R$ 6 mil. Então voltei a dar aula.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atualmente, Geraldo Alckmin recebe um salário de R$ 39.293,32, o mesmo do presidente Lula. Ele também foi questionado sobre a morte de Thomaz, seu filho.

Questionado sobre ter abalado a fé, o político revelou: “Eu diria que fortaleceu”, afirmou o vice-presidente. “Não tem um dia que não pense no Thomaz. A Lu, a mesma coisa. Não tem sentido, Bial, a gente acreditar que viemos ao mundo para viver, alguns têm filhos, depois envelhece, fica doente, morre e acabou”.

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile