O “Domingo Show” desceu redondo hoje. Teve jornalismo e não sensacionalismo, este, leve. Atiçando nossa curiosidade, mostrou como está Rodolfo. Durante o enrolation, e este tem que existir, houve preenchimento com dados interessantes, típicos para início de tarde. Nada pesado e, sim, emocionante. E sem mostrar um artista decaído, não, Rodolfo, assim como Gil Gomes, estavam bem, cuidando de suas vidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fora a boa escolha de assunto, vimos uma bela apresentação do Geraldo. Cheio de energia, ele dominou cada minuto, mostrando o quanto pode render nos próximos anos. Sim, é praticamente impossível o dispensar. Mesmo ele dizendo no programa de hoje que quem trabalha na TV tem prazo de validade, este não será seu caso. O sujeito é fera, atrai o público com sua simplicidade, coloca muito bem as palavras, demonstra conhecer bem o assunto abordado.
A Record tem conseguido bons resultados em muitos de seus programas novos. Até a minissérie tem chamado a atenção. Geraldo, Rezende e outros conseguirão elevar, com estabilidade, a rede dos bispos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE