O apresentador falou sobre a luta de Dudu Braga contra o câncer
Geraldo Luís surgiu abalado em um duro desabafo sobre a morte de Dudu Braga em suas redes sociais nesta quinta (09). O apresentador expôs como o músico levou o câncer com leveza e deixou um exemplo de superação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como sempre reflexivo e buscando o melhor da vida, Geraldo Luís enalteceu como o filho do rei não se deixou abalar diante de uma doença tão terrível.
“Aprender a lutar silenciosamente sem reclamar. Tem gente que tem uma espinha e faz dessa espinha um câncer. Tem gente que tem um câncer, e durante o tratamento, faz desse câncer uma espinha”, começou o contratado da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Dudu Braga foi exatamente isso. Lutou silenciosamente, deixou um exemplo. Claro que isso nos causa uma grande reflexão sobre vida e morte, aquelas pessoas que podemos deixar de repente, sem avisar”, seguiu Geraldo Luís.
“Aquela doença que de repente nos tira tudo. Menos a esperança, menos a luta, até o final. Assim, foi com o Dudu, que nos deixa um exemplo de amor. O Dudu foi isso, uma pessoa tão leve. Mesmo durante uma fase tão desafiadora, não deixou de ser ele. Vai deixar saudade. Que a gente aprenda com a dor dos outros”, incentivou o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TRISTE MORTE
A morte de Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, caiu como uma bomba no colo de todo o Brasil na tarde da última quarta-feira (08).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O músico lutava contra um câncer no peritônio e falava abertamente sobre a doença, se mostrando otimista com a cura. Porém, ele não resistiu e morreu aos 52 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo pela manhã, o herdeiro do rei já tinha um quadro irreversível, mas foi pela tarde que os médicos responsáveis por ele confirmaram o pior.
“O Hospital Israelita Albert Einstein comunica, com pesar, o falecimento do senhor Roberto Carlos Braga II, às 14h21, em decorrência de um câncer. O paciente passou por uma série de tratamentos para tratamento quimioterápico e cirurgia”, disse o cruel comunicado.