Geraldo Luís faz declaração para Eduardo Costa
Geraldo Luís, muito querido por seu público, fez uma declaração, e revelou uma situação que vive com o cantor Eduardo Costa. Na ocasião, o apresentador que é um grande amigo do cantor sertanejo, abriu o coração e demonstrou todo seu amor pelo cantor.
Geraldo Luís fez uma baita declaração e nela há vários registros com seu amigo de longa data, o cantor Eduardo Costa. Na ocasião, ele exalta a amizade que existe entre os dois artistas: “Quem é amigo a gente sente no olhar e de longe”, escreveu o jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em outra ocasião, Geraldo Luís aparece ao lado de Eduardo Costa: “Prestigiando o amigo de longas e lindas histórias @eduardocosta lançando sua marca em bebidas . Te amo cara e sabe disso vem logo pra cá”, declarou o jornalista.
Na publicação, vários fãs dos artistas comentaram: “É isso aí que vale a pena aqui na terra, é isso que fica quando a gente deixa o corpo físico, parabéns por essa amizade, lindo de ver!”, comentou um seguidor.
Outro fã de Geraldo Luís disse: “Parabéns pela essa amizade linda. Sucesso cada vez mais”, escreveu outro seguidor na publicação do apresentador sobre a amizade linda. Sucesso cada vez mais”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apresentador faz reflexão emocionante
Em outra ocasião, o jornalista falou sobre os chamados amigos de ocasião: “São poucos os que defendem teu nome quanto tu não tá por perto”, publicou Geraldo Luís em imagem no Instagram, na manhã desta quarta-feira (1º). Na legenda da publicação, ele ainda acrescentou: “Fica esperto! Te desejo sensibilidade da defesa para sobreviver aos amigos de ‘ocasião’. Bom dia, vida”, refletiu ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
Em outra ocasião, em participação no quadro Hora da Venenosa do Balanço Geral, Geraldo Luís relatou ter ficado cinco dias dormindo, sedado, no hospital, e chegou a ter 85% dos pulmões comprometidos pela COVID: “Não era nem pra eu estar aqui. Bati na trave e voltei”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE