Geraldo Luís faz declaração para Eduardo Costa
Geraldo Luís, muito querido por seu público, fez uma declaração, e revelou uma situação que vive com o cantor Eduardo Costa. Na ocasião, o apresentador que é um grande amigo do cantor sertanejo, abriu o coração e demonstrou todo seu amor pelo cantor.
Geraldo Luís fez uma baita declaração e nela há vários registros com seu amigo de longa data, o cantor Eduardo Costa. Na ocasião, ele exalta a amizade que existe entre os dois artistas: “Quem é amigo a gente sente no olhar e de longe”, escreveu o jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em outra ocasião, Geraldo Luís aparece ao lado de Eduardo Costa: “Prestigiando o amigo de longas e lindas histórias @eduardocosta lançando sua marca em bebidas . Te amo cara e sabe disso vem logo pra cá”, declarou o jornalista.
Na publicação, vários fãs dos artistas comentaram: “É isso aí que vale a pena aqui na terra, é isso que fica quando a gente deixa o corpo físico, parabéns por essa amizade, lindo de ver!”, comentou um seguidor.
Outro fã de Geraldo Luís disse: “Parabéns pela essa amizade linda. Sucesso cada vez mais”, escreveu outro seguidor na publicação do apresentador sobre a amizade linda. Sucesso cada vez mais”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apresentador faz reflexão emocionante
Em outra ocasião, o jornalista falou sobre os chamados amigos de ocasião: “São poucos os que defendem teu nome quanto tu não tá por perto”, publicou Geraldo Luís em imagem no Instagram, na manhã desta quarta-feira (1º). Na legenda da publicação, ele ainda acrescentou: “Fica esperto! Te desejo sensibilidade da defesa para sobreviver aos amigos de ‘ocasião’. Bom dia, vida”, refletiu ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Decreto de Haddad: Fim de serviço nº1 da Shein cai como bomba no colo de brasileiros em 2025
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
Em outra ocasião, em participação no quadro Hora da Venenosa do Balanço Geral, Geraldo Luís relatou ter ficado cinco dias dormindo, sedado, no hospital, e chegou a ter 85% dos pulmões comprometidos pela COVID: “Não era nem pra eu estar aqui. Bati na trave e voltei”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE