Geraldo Luís foi escorraçado pela Record de dois programas recentemente, mas voltará ao ar com tudo no início do ano que vem
Um dos apresentadores mais famosos da Record e da televisão brasileira, Geraldo Luís foi dispensado pelo menos duas vezes no último ano na emissora paulista. Ele, vale recordar, explodiu em todo o Brasil com o Balanço Geral e estava há alguns anos no comando do Domingo Show.
Acontece que a Record foi pega de surpresa com a saída de Reinaldo Gottino para a CNN Brasil e decidiu tirar Geraldo do programa dominical e o colocar novamente no Balanço Geral, que o consagrou, dando o espaço aos domingos para a apresentadora Sabrina Sato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Angélica, após anúncio de demissão explodir, tem futuro definido na Globo e até a filha é envolvida
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Jojo Todynho arma confusão no camarim de Rodrigo Faro e tira satisfação: “Respeita! Sem caráter”
Acontece que a Record não estava muito satisfeita com essa nova configuração e resolveu repatriar Reinaldo Gottino, tirando novamente Geraldo Luís do ar e colocando o antigo titular do Balanço Geral de volta ao programa, mas prometendo uma atração solo a Geraldo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Novo programa
Após muito tempo de espera, esse novo programa finalmente entrará no ar. O programa se chamará A Noite É Nossa, o mesmo de uma atração já comandada por Mara Maravilha na emissora no início do século. Ao OtaLab, do UOL, Geraldo falou sobre a atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Geraldo Luís opina
“Sabe aquele saudosismo dos programas de auditório? Nós vamos fazer uma loucura, eu sou ousado e teimoso na medida certa. Como será às quartas à noite, eu lembrei o que o povo gostava de ver antigamente. Juntamos tudo e emoção!”, opinou o famoso.