Geraldo Luís afirma que ganhará guerra por audiência contra Celso Portiolli
16/07/2019 às 0h15
O apresentador Geraldo Luís abriu o jogo sobre novidades em seu programa e diz acreditar que mudanças levarão Record ao topo da audiência.
Geraldo Luís deu uma entrevista para o A Tarde é Sua e animou todos com novidades em seu programa exibido na emissora Record. Ainda durante a entrevista, o apresentador falou sobre as brigas pela grande audiência aos domingos e afirma que veio para ganhar qualquer disputa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando questionado sobre a nova programação ao vivo pela repórter e se o motivo de tal mudança seria a baixa quantidade de pontos de audiência, que quase nunca ultrapassava o Domingo Legal, Geraldo Luís disse: “A briga aos domingos sempre teve, mas é uma briga gostosa e saudável”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A repórter ainda tentou apimentar o assunto e perguntou se a responsabilidade não lhe assustava e Geraldo Luís afirma que realmente é de grande importância ter o nome da emissora no topo do ranking: “É briga de espada e de foice, mas é legal. Tem domingo que você vai ganhar, tem domingo que você vai perder”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
Além disso, Geraldo Luís relembrou os momentos que trabalhou ao vivo na Record e que é diferente dos programas gravados. “A emissora conquistou naquela época uma liderança muito grande e eu espero que volte. O ao vivo lhe impulsiona, te dá mais audiência e você consegue fazer coisas que no gravado não consegue”. “Eu tenho certeza que a gente vai vencer pelo trabalho, afinal lá a gente trabalha muito”, finalizou o apresentador.
+Leticia Colin surge grávida e deixa público perplexo ao exibir tamanho da barriga: “Impossível”
+Paolla Oliveira procura a Justiça após circulação de vídeo íntimo e caso tem reviravolta