motivacional
Geraldo Luís, após assumir quem é seu parceiro de vida, não fica quieto e dispara: “Os outros que aceitem”
20/06/2022 às 6h31
Geraldo Luís dá conselhos aos seus seguidores em mensagem motivacional
O apresentador Geraldo Luís é muito querido pelo público de casa, tanto é que nas redes sociais ele tem um púbico cativo. Somente no Instagram, por exemplo, o apresentador tem mais de 5 milhões de seguidores.
Geraldo Luís compartilha um pouco de sua rotina e faz algumas reflexões importantes sobre a vida através de sua rede social milionária. Aconselhando seu público, o apresentador deixou seu recado. “Ser suficiente para todo mundo desgasta a sua existência. Seja para você, os outros que aceitem”, disse o contratado da Record.
Escrevendo na legenda da imagem publicada, ele ainda acrescentou. “Ser você é algo incrível! Viva isso intensamente todos os dias. Bom dia vida”, desejou o jornalista. Os comentários foram diversos e isso fez o engajamento de Geraldo Luís ser visível, conquistando ainda mais seus seguidores fiéis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Programa Silvio Santos é cortado e telespectadores se desesperam com decisão do SBT: “Sumiu do ar”
PARCEIRO DE VIDA
Geraldo Luís teve que lidar com alguns rumores sobre sua orientação sexual, exatamente por ser um homem discreto e não trazendo a público sua vida amorosa. Portanto, para quebrar a cara de quem suspeita do jornalista, ele assumiu quem é seu parceiro de vida, ninguém menos, que seu próprio filho: João Pedro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Âncora do Jornal da Globo dá basta em preconceito e expõe em parada: “Mas ele é gay?”
Curtindo a vida de solteiro, o jornalista é um pai dedicado e amoroso que curte cada momento da vida e de sua fama ao lado do filhão. Falando nisso, quando o apresentador contraiu a Covid-19, seu filho foi uma peça-chave para sua recuperação.
Geraldo Luís quase perdeu a vida, teve que ficar internado na UTI, perdeu 85% dos pulmões e o movimento de sua perna direita. Graças ao amor e carinho de seu filho, João Pedro, o apresentador teve forças para se recuperar. A ligação de pai e filho é bem forte mesmo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]