O apresentador, que está na geladeira da Record há alguns meses, rasgou o verbo em uma nova publicação nas redes sociais
Geraldo Luís, nacionalmente conhecido por conta dos inúmeros programas que já comandou na Record, está cada vez mais ativo em suas redes sociais, tanto por conta da quarentena, proposta pela pandemia do novo coronavírus, quanto pela falta de trabalhos na emissora, já que está na geladeira desde a volta de Reinaldo Gottino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma nova publicação no Instagram, o apresentador desabafou com seus seguidores, compartilhando parte dos conhecimentos que já adquiriu em sua vida ao público que lhe acompanha. “Não conte pra ninguém aonde dói porque vai ser lá que vão bater”, diz a imagem publicada por ele.
“Aprenda a abrir a sua boca a ouvidos de quem lhe ama, e olha lá. Amiguinhos você tinha na época de parquinho. Bom dia vida. Se cale para crescer, mesmo só. Bom dia vida”, continuou Geraldo Luís na legenda da publicação, expondo suas opiniões sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Curtido por mais de 10 mil pessoas em apenas uma hora, o apresentador foi amplamente elogiado nos comentários, com inúmeros famosos lhe prestigiando pelas palavras. “Bem verdade! Bom dia meu amigo!🌻🧡”, escreveu a cantora Roberta Campos. “Verdade !! Amo suas postagens 😘😘😘”, disse o colunista Felipeh Campos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEMBRANÇAS DE UMA ANÃ QUERIDA
Recentemente, Geraldo Luís abriu o coração pela ferramenta stories de seu Instagram, para relembrar os bons momentos que viveu ao lado da menor mulher do sertão brasileiro, Maria dos Piabas. A senhora, falecida em 2015, era muito querida pelo contratado da Record, já que era figurinha carimbada em seu programa.
Conhecido por trazer histórias de pessoas comuns e celebridades, o apresentador frisou a importância que a nordestina tinha em sua região, abrindo o coração para relembrar momentos que viveu durante as vezes em que lhe entrevistou. Para se ter uma idéia, os vídeos no Youtube com ela passam da casa dos milhões de visualizações.