O apresentador contou que terá de mudar de vida
No último final de semana, Geraldo Luís pegou o Brasil de surpresa ao ser internado às pressas e passar por um cateterismo.
O apresentador da Record sentiu fortes dores no peito, correu ao hospital e viu que suas veias do coração estavam entupidas. Para completar, seu diagnóstico de diabetes não ajudou em nada na ocasião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante disso, o âncora do Balanço Geral Manhã passou pelo procedimento no coração mas já foi liberado. Inclusive, ele foi ao batente nesta segunda-feira (22) e apresentou o jornalístico da Record normalmente.
Pois bem, passado o susto, Geraldo Luís surgiu no A Tarde é Sua de Sonia Abrão através de um vídeo enviado ao colunista Vladimir Alves e deu mais detalhes do seu estado de saúde. “Um susto, um susto mais uma vez que foi em tempo, deu tudo certo”, começou.
Felizmente, o apresentador da Record sentiu que havia algo errado e correu para o hospital. “Uma fadiga grande, achei estranho, me deu uma fisgada no peito, uma leve dor. Fizemos exames, deu alteração”, contou ele, que expôs que teve de optar pelo cateterismo por conta de sua diabetes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, tudo deu certo no procedimento mas ele precisará mudar de vida e pegar pesado na rotina de treinos e alimentação saudável.
“Me internei, fizemos o cateterismo, realmente tinha algumas gorduras. Agora, os cuidados são clínicos. O mais importante, minha vida. Pão, já ‘elvis’, agora, academia, musculação e perder barriga”, contou o contratado da Record.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RENASCEU
O apresentador do Balanço Geral não deixou de relembrar que também escapou da morte após contrair a Covid-19 e ficar em estado gravíssimo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Preciso mudar minha vida agora, mais um milagre. É o segundo milagre. Com esses livramentos, merecimentos, a gente não pode brincar. Estou bem. Daqui um mês vocês vão ver um homem magro e sem barriga”, finalizou.