Geraldo Luís fez apelo em público após ficar entre a vida e a morte
Geraldo Luís passou por momentos difíceis nas últimas semanas, desde que foi diagnosticada com Coronavírus. O apresentador, para se ter uma pequena dimensão, foi levado para UTI de um hospital particular de São Paulo após ter mais de 50% de seu pulmão comprometido pela doença.
Desde o ocorrido, Geraldo Luís vez fazendo um apelo pela conscientização da população e até mesmo decidiu compartilhar um registro do raio-x de seu pulmão corrompido. “O Covid-19 fez comigo. Fiquei 10 dias na UTI aos cuidados da competente doutora que aplicou em meu corpo remédios que a ciência indica, o resto é conversa, perda de tempo e vidas”, escreveu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tenho a certeza das mãos de Jesus sobre mim, ordens divinas do céu, a presença de minha mãe Olga na UTI e dos anjos. A oração de vocês entrou como gotas de soro na alma. O poder do amor recupera. As sequelas normais ficaram e estou lutando dia a dia”, continuou Geraldo Luís.
Dessa vez, o apresentador vem compartilhando algumas frases de efeitos sobre o poder de destruição da doença para servir de alerta: “Cada festa revela… Juventude perdida em tudo. Cada um pagará suas contas por consequências”. “Festa hoje, velório amanhã. Não vire assassino de quem lhe deu amor”, dizia o outro post de Geraldo Luís.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE