Geraldo Luís falou sobre experiência com a morte e fez relato destruidor
Geraldo Luís está se recuperando da covid aos poucos após passar 12 dias na UTI. Aproveitando a oportunidade que teve ao conseguir se curar da doença, ele deu um recado as pessoas e citou sua experiência.
Quem acompanhou a batalha de Geraldo Luís contra a doença, sabe que ele sofreu ao ponto de não conseguir tomar um copo de água. Como um sobrevivente, ele fez um apelo e fez uma reflexão por meio de um textão. Por meio de uma imagem de um batimento cardiarco, o apresentador da Record falou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Posso te pedir uma coisa ? Repita esse som do vídeo ! Tente ouvir três minutos…pois é…muitos não conseguem nem terminar de ouvir. 12 dias na UTI só ouvia isso e o eco dos quartos vizinhos e pacientes como eu lutando pra voltar. Desenvolvi uma tática pra não enlouquecer com o som . Disse a mim mesmo, esse é meu coração, esse meu som dado por um Deus. Fazia de cada Tiii Tiiii uma contagem regressiva para sair daquela UTI.”
“E mais, para a frequência não parar e eu estar lúcido para ver tudo isso. Muitos agora não estão ouvindo seus batimentos, porque eu reclamar ? Você pode acender o céu agora. Sua oração ao entubados, aos solitários pacientes que não veem nada ! Esse barulho virou um sinal para mim, LUTE reaja. Sua oração será ouvida pelo céu e mais, um dia ela pode voltar a VOCÊ. Seja luz seja útil. Eu sobrevivi a um COVID 19 grave , e voltei .
Para contar…e viver ! Seja grato pelo silêncio do seu quarto, da sua cama. Ele pode ser quebrado pois a vida não avisa, muito menos esse vírus”.
SOBREVIVEU A MORTE
No Instagram, Geraldo Luís falou que enfrentou a morte e sobreviveu. Quando estava internado, ele acreditou que de fato iria morrer e chegou ao ponto de quase aceitar que era o fim. Mas sua fé o fez permanecer lutando e acreditando que sairia daquela situação.