A emissora decidiu não afastar o jornalista após procedimento delicado
Geraldo Luís, no último final de semana, deu um baita susto em todo o Brasil ao surgir rodeado por médicos e anunciar que passou por um cateterismo, procedimento no coração. Felizmente, o contratado da Record se recupera bem mas a emissora tomou uma atitude de risco com o jornalista.
O motivo? Cerca de 72 horas depois do procedimento delicado, nesta segunda (22), Geraldo Luís estava ao vivo no Balanço Geral Manhã e não foi afastado da emissora, o que contraria as recomendações médicas e gera um risco de vida ao jornalista, que não deveria fazer esforço por ao menos quinze dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, com o veredito da Record, fica concluído que Geraldo Luís não cumprirá o período de repouso exigido para sua recuperação. O mais bizarro é que, em 2019, ele já havia passado por um procedimento cardíaco por conta de uma arritmia, então, o canal deveria dar uma atenção maior à saúde de seu contratado.
SUSTO!
“Passei por um susto pois tive uma dor pequena no peito seguida de um mal-estar que já sentia durante a semana toda. Fui para o hospital Vila Nova Star onde fui prontamente atendido pela minha médica Dra Ludhmila Hajjar e sua equipe. Passei por vários exames e um cateterismo cardíaco, que diagnosticou placas obstrutivas de gorduras nas artérias do meu coração (coronárias)”, contou o apresentador do Balanço Geral Manhã em suas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Minha diabetes há algumas semanas apresentou descontrole, e todos sabem do cuidado que tenho. Minha pressão durante a semana também ficou alta. De acordo com a equipe médica, foi definido que o tratamento agora segue com médicos e algumas mudanças necessárias de hábitos de vida. Já estou em casa e bem. Vida que segue e mais uma vez Deus me salvando. Obrigado a meu filho que sempre segue como meu chão nessas horas tão importantes”, concluiu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE