Geraldo Luís, da Record, quase morreu na UTI de um hospital e precisou contar com a ajuda de seu maior parceiro da vida nos últimos dias
Geraldo Luís tem aproveitado a vida da forma mais grata possível, após enfrentar um grande pesadelo ao ser internado na UTI de um hospital de São Paulo com a covid-19. Na última sexta-feira (26), o apresentador publicou algumas fotos do filho, João Sakra, que recebeu uma visitinha para lá de especial.
O apresentador fotografou o herdeiro com uma borboleta no cabelo e analisou o momento como um recado à vida. “Aquelas coisas de Deus… Borboleta pousa no João, depois veio em mim. Avisos… Sinais… Entendo e recebo”, avaliou o jornalista, que surgiu muito sorridente nos registros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os fãs ficaram tocados com as fotos compartilhadas por Geraldo Luís. “Ouvi uma vez que as borboletas só pousam em pessoas boas, que elas reconhecem nossa alma”, escreveu uma internauta. “Quando uma borboleta aparece em nosso meio poderá ser sim nosso Anjo da Guarda ou guia espiritual querendo nos enviar um sinal, uma mensagem abençoada, um aviso especial, disse outra.
APOIO DO HERDEIRO NA LUTA CONTRA O VÍRUS
Geraldo Luís tem usado as redes sociais nos últimos tempos para agradecer a parceria de João, a quem ele chama de “companheiro”. O filho do contratado da Record também foi infectado com o coronavírus e ajudou o pai nos momentos mais difíceis do período em que estiveram no hospital.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SE DECLAROU NAS REDES SOCIAIS
O apresentador contou que João se tornou enfermeiro, pai e filho, tudo de uma vez só. “Você não é só filho… Ganhei do céu um ser de luz que já caminha pela vida ensinando. Meu amor amigo, virou meu enfermeiro, aprendeu a me dar banho”, revelou o comunicador em uma postagem.