O apresentador perdeu prestígio na emissora e o estopim teria sido uma declaração para o dono do canal rival
Geraldo Luís é um dos nomes mais conhecidos da Record e já ocupou várias funções destaque na emissora, desde um programa dominical até o Balanço Geral, um dos principais jornalísticos do canal.
No entanto, o famoso acabou perdendo prestígio dentro da emissora de Edir Macedo e foi tirado do Balanço Geral Manhã por conta de uma nova aposta da Record: O apresentador Eleandro Passaia, que foi contratado com status de estrela, após deixar a Rede Massa, no Paraná.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Longe de viver o seu melhor momento na emissora paulista, Geraldo começou a surgir acompanhado de nomes de outras emissoras, o jornalista sempre foi muito bem relacionado e surpreendeu ao surgir ao lado de ninguém menos do que Silvio Santos, dono da principal concorrente da Record.
Demonstrando que tem uma boa relação com Senhor Abravanel, ele expôs através do stories do Instagram sua admiração pelo apresentador veterano.
Em dezembro passado, Silvio Santos completou 91 anos, e claro, recebeu muitos parabéns de amigos, famosos e fãs do apresentador por toda internet. Com isso, Geraldo Luís não deixou de demonstrar todo seu afeto e admiração pelo dono do Baú.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Publicando fotos de vários encontros que teve com Silvio Santos nos últimos anos, Geraldo Luís, correu para não deixar a ocasião passar em branco e fez sua declaração afetuosa. “Aniversário do mestre! Gratidão por esse homem”, escreveu ele em cima da foto exposta ao lado do comunicador e empresário.
GERALDO LUÍS ENFRENTA REJEIÇÃO NA RECORD
Enquanto Geraldo Luís mantém uma boa relação com famosos de todas emissoras por aí afora, dentro de sua casa, a Record, as coisas não andam tão favoráveis, já que ele não participou do amigo secreto anual da emissora de Edir Macedo, o “Família Record”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Vladimir Alves, do A Tarde É Sua, Geraldo Luís teria ficado muito chateado com a falta do convite para participar do amigo secreto entre as estrelas da emissora.
Acontece que foi após a publicação feita para Silvio Santos que as coisas esfriaram e, muito provavelmente, o veto no amigo secreto aconteceu.
Boatos que correm nos bastidores da emissora da Barra Funda apontam que não é permitido aparições de contratados promovendo nomes de canais rivais sem autorização prévia da direção do canal.
Em 15 anos no canal de Edir Macedo, Geraldo nunca deixou transparecer qualquer mal-estar com a Record, mas fato é que ele tem deixado mensagens enigmáticas sobre falsas amizades com frequência em suas publicações diárias no Instagram.