BABADO

Geraldo Luís assume rivalidade, declara guerra com Luciano Huck em rede nacional e pede por duelo: “Eu adoraria”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Geraldo Luís declara rivalidade com Luciano Huck em entrevista (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista, Geraldo Luís não escondeu a vontade de rivalizar pela audiência contra Luciano Huck, nos domingos

Geraldo Luís concedeu uma entrevista ao programa A Tarde É Sua, da Rede TV!, e fez declarações pra lá de polêmicas. Entre elas, o apresentador alfinetou Luciano Huck e pediu um programa dominical à Record TV, justamente para poder guerrear contra o Domingão.

Na conversa, Geraldo Luís ainda perdeu a vergonha e fez um pedido em rede nacional para a direção da Record. “Torça para eu voltar pro domingo, que o que eu mais gostaria é de voltar a provocar guerra na audiência. Eu adoraria disputar com o Luciano Huck”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jornalista ainda pediu o apoio de toda a equipe de Sonia Abrão, que não deixou claro de “qual lado” estaria nesse caso. Por fim, Geraldo Luís ressaltou sua vontade de retornar à grade de domingo e deixou claro que só depende de sua emissora. “Seria maravilhoso, mas aí já não é comigo. Vontade a gente tem de voltar aos domingos”.

O apresentador já teve a oportunidade de comandar o Domingo Show, na grade de programação da Record, entre 2014 e 2019, mas Faustão ainda tinha o seu programa dominical na líder de audiência.

Depois da declaração de Geraldo Luís, Sonia Abrão reagiu à notícia e pontuou que o jornalista acabou arrumando “problema com Rodrigo Faro” por conta da declaração. Thiago Rocha, um dos colunistas do A Tarde é Sua, brincou que talvez seja por isso que o apresentador não tenha comparecido ao Família Record, para evitar brigas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

GARALDO LUÍS FALA SOBRE BOICOTE DA RECORD

Durante a entrevista ao A Tarde É Sua, Geraldo se pronunciou pela primeira vez sobre ser excluído do Amigo Secreto da Record, e fez pouco caso do ocorrido. Ao ser questionado sobre o motivo de ter sido deixado de fora, ele deu uma resposta direta. “Pergunta para a Record, para o diretor, é mais fácil”.

O apresentador seguiu falando sobre uma possível chateação: “Nem um pouco chateado, a empresa faz o que faz. Simples, não tem essas coisas. Vai ficando velho, não tem mais tempo para ficar chateado”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Sair da versão mobile