Os apresentadores surgiram brincando em um vídeo no estacionamento da Record
Mesmo deixando a grade diária da Record no início da semana, Geraldo Luís continua frequentando a sede da emissora antes estrear na edição de sábado do Balanço Geral, prova disso pôde ser vista nesta quinta-feira, 17, quando o apresentador surgiu em um vídeo pra lá de inusitado com César Filho e Renata Alves, ambos do Hoje em Dia.
O veterano iniciou a gravação no estacionamento da emissora, ao lado de Renata Alves e se declarava para a amiga de longa data até ser subitamente interrompido por César Filho. Na sequência, os dois apresentadores, que são muito amigos encenaram um quebra-pau.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele é carinhoso e amoroso com você! Porque ele tava ali a meia hora conversando comigo, só que comigo ele não grava, mas com você ele vem, grava, faz a festa. ‘É gentil, generosa, sorridente, não faço questão e blá blá blá…Telefona, ah vai tomar banho“, detonou Filho, enciumado.
“Que isso?”, retrucou Geraldo, surpreso com a reação do jornalista. “Você viu que revolta? Esse é meu companheiro de trabalho”, disse Renata Alves.
“Que isso, que rebeldia, você não tem idade pra essa rebeldia César Filho”, ironizou Geraldo Luís, caminhando até o carro do apresentador do Hoje Em Dia. “Eu sou muito novo ainda, a gente vai ficando mais velho, eu não tenho idade, ainda”, respondeu o âncora, aparentando estar mais calmo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, Filho voltou a subir o tom e denunciou que Geraldo trata Renata Alves melhor do que ele: “Mas o que é isso? Ele conversa comigo, bate-papo, vem aqui ficar me desgastando a mente e eu aqui com a energia todinha com ele, aí chega a Renata Alves linda, leve, flutuante e ele sai gravando com a Renata! Comigo ele não faz nada!”.
Aos risos, Geraldo se afastou e expôs que por trás da câmeras, situações desse tipo acontecem com frequência, alfinetando sobre os bastidores sórdidos da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Em televisão é muito comum isso que vocês estão vendo, a posse do meu”, disse o veterano em tom de brincadeira. “Da vaidade!”, completou César, caindo na risada junto com os colegas.