O veterano se emocionou e chegou a perder a fala ao noticiar a perda de uma artista na Record
Durante a última edição do Balanço Geral Manhã, que foi ao ar nesta quinta-feira, 24, Geraldo Luís iniciou a segunda metade do noticiário da Record. visivelmente abalado e emocionado com a morte da cantora Paulinha Abelha, que era sua amiga pessoal.
A vocalista da banda Calcinha Preta, faleceu ontem, após 12 dias de internação e Geraldo Luís, aos prantos, passou alguns minutos em silêncio enquanto buscava palavras para iniciar o matinal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu nem sei como abrir esse jornal, que eu sempre dou o bom dia diante de uma notícia tão triste como essa. Porque claro que a esperança é sempre o que nos move. É muito difícil nos lidarmos com a questão vida e morte“, iniciou o âncora, apontando para a imagem de Paulinha, que estava no telão da Record.
Na sequência, o âncora se recuperou e mesmo com a profunda tristeza causada pela perda de uma amiga, ele juntou forças para fazer um desabafo: “É o luto, a dor de uma despedida de mais uma pessoa. Mais um palco vazio, mais um microfone que se desliga, mais uma voz se cala diante daquilo que nós não temos autoridade alguma”.
“O luto que toma conta da música brasileira desde ontem à noite. Perdemos esse doce de pessoa. Paulinha era um coração puro, porque eu conhecia ela, há mais de 12 anos”, lamentou Geraldo Luís.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, ao ver as primeiras imagens do corpo de Paulinha Abelha chegando para o velório, apresentador da Record novamente se calou e segurou as lágrimas para seguir a cobertura no noticioso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MORTE DA CANTORA FOI CONFIRMADA ONTEM À NOITE
A cantora Paulinha Abelha, vocalista da banda Calcinha Preta, morreu nesta quarta-feira (23), aos 43 anos, em Aracaju. Ela foi internada no dia 11 de fevereiro, com problemas renais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A artista morreu às 19h26 em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico, segundo nota divulgada pela assessoria de comunicação do Hospital Primavera.
Paulinha Abelha foi internada após sentir dores, logo depois de ter chegado a Aracaju depois de uma turnê com a banda, em São Paulo. Dias depois, o caso evoluiu para um coma profundo.