Famoso choca ao aparecer em cemitério e surpreender em textão
O apresentador Geraldo Luís tem se reinventado depois de ficar meses sem seu cargo na Record. Por conta da pandemia, o famoso foi verdadeiramente chutado da emissora, ao ver seu antecessor Reinaldo Gottino assumir seu lugar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas parece que Geraldo não se deixou abater pela ausência de sua aparição na TV. O apresentador está se movimentando para produzir seu próprio conteúdo. Na internet lançou podcast contando histórias e também vem mostrando a produção de seu canal no Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesse, Geraldo Luís deve contar histórias inéditas e visitar novo lugares para manter seu público que é amante das boas conversas, como já fazia na Record.
Entre uma publicação e outra, o apresentador mostrou alguns bastidores de locais que deve gravar para seu novo canal. Em imagens com o filho, registrou sua visita a casa que morou na infância e também em outras locações para seu novo programa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GERALDO LUÍS EM CEMITÉRIO
Na noite desta segunda-feira, 31 de agosto, algo intrigou quem passa pelos registros de Geraldo Luís no Instagram Stories. Em uma foto publicada, o famoso registrou um cemitério.
A fotografia parece ter sido tirada ao lado de um túmulo, já que é possível ver até uma grande cruz, bem próxima de onde o registro foi feito. Se Geraldo foi flagrado próximo às lápides ou não, não há como afirmar, mas o registro com certeza surpreendeu.
TEXTÃO
Gerado Luís está mantendo seu costume de publicar textos motivacionais em seu feed no Instagram. Na noite de segunda-feira, o registro seguiu a mesma linha dos Stories e foi bem dramático.
No textão, Geraldo desmoronou nas palavras: “A vida é como uma viagem de trem: com embarques e desembarques, com encontros e desencontros. E de vagão em vagão acabamos conhecendo pessoas importantes que passam a fazer parte da nossa vida, mas nem sempre podemos ir até o fim com as mesmas pessoas…”.
Em descrição ele se posicionou: “Inevitável meus irmãos e irmãs. Muitos que entraram em nosso vagão vão embora, uns por decisão, outros a vida chama e tira”, contou Geraldo Luís no início do textão.