Geraldo Luís, da Record, teve uma profissão completamente inusitada antes e se tornar um repórter famoso da televisão
Geraldo Luís é conhecido hoje como um dos grandes jornalistas populares da televisão. Vivendo uma má fase na Record, o famoso já teve uma profissão completamente diferente antes de se tornar comunicador. O veterano lavava cadáveres e, aparentemente, não tinha problema nenhum com a profissão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista à Contigo!, o apresentador do “Balanço Geral Sábado” contou que morava em uma região em que criminosos eram mortos com muita frequência, por isso apareciam muitos corpos no trabalho todos os dias.
“A área em que eu morava em Limeira era comandada pelo tráfico. Ocorriam tantos crimes naquela região que, quando a perícia chegava para recolher os corpos, eu achava o trabalho realizado por eles tão bonito que os admirava”, entregou o jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Geraldo Luís explicou que no início tomou um grande susto com o trabalho, mas depois tomou gosto pela coisa. “Um dia, o chefe do IML me levou para ver uma necropsia. Quase desmaiei. E, mais para frente, lá se tornou meu lugar de trabalho: comecei a lavar os corpos dos mortos”, se divertiu.
REPÓRTER DE RUA
O mundo do crime nunca saiu da vida do apresentador. Após deixar esse trabalho, ele se tornou repórter de rua e começou a presenciar os casos mais bizarros. O funcionário da Record já chegou a capotar dentro de um carro, mas cobriu ainda mais reportagens arriscadas durante seu trabalho no “Balanço Geral SP”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SEM ESPAÇO
Atualmente, Geraldo Luís está ‘rebaixado’ aos sábados, após passar por dificuldades com o ibope em seus telejornais semanais e nos programas que tinha no entretenimento. Ainda não há espaço para o comunicador em outros trabalhos na emissora e tudo leva a crer que ele continuará no telejornal semanal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE