Geraldo Luís expõe dor com perda de Marília Mendonça
Geraldo Luís, assim como milhões de brasileiros, externou sua dor ao falar da morte de Marília Mendonça. No Instagram, ele postou uma série de declarações, mostrou o dia que ela foi ao Domingo Show e destacou como o Brasil está desolado.
Primeiro, Geraldo recebeu a notícia da morte com muito pesar. “Como escrever algo tão triste…como entender uma tragédia como essa ? Uma morte que tira de cena alguém que amamos assim, do nada. De repente tudo se vai sem que a vida nos peça licença. As outras quatro vidas que também se foram, uma dor coletiva e de um país. Na memória de cada um de nós suas músicas. Ela que do nada fez seu tudo, venceu pelo talento. Momento da oração de cada um nós.”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, o apresentador da Record recordou uma de suas visitas aos famosos. Ele foi até Marília Mendonça e fez uma proposta de surpreender grandes nomes da música. Sempre carismática e brincalhona, ela aceitou e lá foram eles. Agora, Geraldo Luís recorda com saudades esses momento.
“Nosso encontro na gravação com o Trio Parada Dura. Ela sempre sendo ela…Marília representava as mulheres em suas músicas. Começou cantando em bares, deixou um legado de como lutar da uma forma séria e no tempo certo das coisas.”, contou Geraldo Luís.
Geraldo Luís diz que apoio do herdeiro foi fundamental no hospital
Durante sua internação, o jornalista contou com o apoio do rapaz, de 21 anos, que esteve ao lado dele a todo momento. Ele passou por dias difíceis em um hospital de São Paulo, após ser diagnosticado com coronavírus.
“Virou até o enfermeiro e a luz na minha vida”, disse o famoso. “A presença silenciosa do João Pedro [nome de batismo de John Sakra] era um pedaço de Deus. Quando saí da UTI para o quarto, todos os dias foi o meu filho que me deu banho”, disse em entrevista à Record.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recuperado da doença, o apresentador está à frente do Balanço Geral na parte da manhã da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE