Geraldo Luís expõe madrugada na rua ao lado de filho e expõe sobre iniciativa
Geraldo Luís teve uma atitude surpreendente e bem nobre nessa madrugada de sábado. Por meio de suas redes sociais, ele apareceu ao lado de seu filho, o DJ John Sakra, ele estava nas ruas de São Paulo fazendo uma boa ação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Rafa Kalimann ganha declaração romântica e mantém relação no sigilo: “O pedido veio”
Fora da Record, ele apareceu distribuindo comida para moradores de rua. Devido o frio que está na capital, ele apareceu ajudando as pessoas em situação dramática. Além de comida, ele distribuiu cobertores. Na legenda, Geraldo Luís falou da iniciativa que é comum entre ele e filho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Graças a Deus mais uma vez. Eu e meu filho na Madrugada levando cobertores a moradores de rua aqui de São Paulo. Encontramos muitos desempregados nas ruas, gente desesperada e embriagada para desviar a dor. Em nossa oração no caminho por onde passávamos pedi a Jesus, que cada cobertor você seu abraço de misericórdia.”, comentou Geraldo em um trecho.
+Tony Ramos revela convite para entrar na política e dispara: “Nunca tive rabo preso”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador falou que não teve a mesma oportunidade de está nas ruas ajudando: “Ano passado não pude estar presente nessa ação nossa obrigatória. Tenho isso como dever espiritual em nossas vidas. Praças escuras que viram depósitos de seres invisíveis, não aos olhos de Deus. Encontramos nessa madrugada muita gente solidária também ajudando. Dando sopas, oração e pão. Sejamos úteis. A vida sempre cobrará o bem que deixamos de fazer.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RITUAL BIZARRO
Há alguns dias, o TV Foco trouxe a tona um momento bem sentimental e ao mesmo tempo bizarro do apresentador. Em uma sequência gigantesca de vídeos no Instagram Stories, Geraldo falou sobre o falecimento de uma entrevistada em seu antigo programa, Maria dos Piabas.
Neste dia, o jornalista confessou que havia guardado um artigo com riqueza sentimental que pertenceu à anã que havia falecido. O objeto se tratava de uma cabeça de alho e ele confessou que cheirava o legume quando estava triste e com saudades.