Ao vivo no “Balanço Geral”, da Record, Geraldo Luís dividiu com o público uma atitude que teve com o filho durante um momento de estresse
Geraldo Luís falou sobre a relação que tem com o filho, João, durante o “Balanço Geral”, neste sábado (19). O âncora da Record entregou que teve uma briga com o herdeiro e lamentou que as pessoas estejam tão agressivas, mesmo vivendo o terror que foi a pandemia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador mostrou o caso de duas vizinhas que brigavam constantemente, e após uma discussão mais acalorada, uma delas desferiu golpes de faca na outra, a matando friamente no meio da rua. Após retornar com a reportagem para o estúdio, o jornalista se mostrou escandalizado com o que viu.
BRONCA
Geraldo Luís contou que as pessoas estão muito agressivas e relatou uma atitude que teve com o filho recentemente. O jovem estava mexendo muito no celular e levou uma bronca do pai. “Ou você desliga esse celular ou eu vou quebrar. São dois homens aqui nós precisamos conversar”, disse o comunicador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Essa pandemia não serviu para porcaria nenhuma. Isso é um reflexo de uma sociedade doente, humana, moral, espiritual. Eu até me perdi aqui”, lamentou o âncora do “Balanço Geral”, consternado com o caso de assassinato.
BOA RELAÇÃO
Apesar de ter discutido com o herdeiro, Geraldo Luís faz questão de elogiar a relação que tem com o jovem através das redes sociais. Quando ficou internado em estado grave com Covid-19, o veterano contou com a ajuda diária do filho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Agradecer imensamente a Deus e a bondade em oração de cada um de vocês aqui. Sua oração me ergue, veem como gotas de ânimo. Essa doença é uma travessia de um grande rio. Estou melhor e mais disposto, Jesus comigo aqui, e esse anjo em nome de João. O filho que virou até enfermeiro e luz na minha vida. Bom dia vida. Trabalhando o corpo pra sair da UTI pro quarto. A vida seus detalhes…obrigado a cada um por essas orações que recebo, sinto”, disse ele na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE