O apresentador tem utilizado personagem de série internacional para divulgar seu programa
Geraldo Luís, atualmente no comando do Balanço Geral Manhã, da Record, segue incansável diante da baixa audiência e tem feito de tudo para mudar seu cenário, que não é lá dos melhores. Na disputa do Ibope, quase sempre o contratado de Edir Macedo perde a vice-liderança para o Primeiro Impacto do SBT.
Pois bem, o contratado da Record resolveu apelar de vez e aterrorizou seus milhares de seguidores caso não assistissem seu programa. Geraldo Luís adquiriu o boneco “Chucky”, que estrela a série Internacional sobre o boneco na Star +.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o TV Pop, o apresentador desembolsou mais de R$12 mil para adquirir o personagem de terror. Geraldo Luís expôs que a compra do boneco é a realização de um sonho de infância. Para quem não sabe, o personagem assustador aterroriza nas telinhas há muitos anos.
Não contente, o comandante do Balanço Geral Manhã tem utilizado Chucky para ameaçar os espectadores a assistirem ao seu programa. De acordo com o próprio, caso não assistam, serão aterrorizados pelo personagem que causa tanto medo. “Quem não assistir o programa amanhã sonhará comigo“, ameaçou.
Inclusive, o boneco adquirido pelo contratado da Record é tão caro justamente por ter sido feito nos moldes do Chucky original, que estrela a série de sucesso no streaming da Star +. Os episódios do boneco que fez sucesso nos anos 90 estreou no dia 27 de outubro e vai ao ar toda quarta-feira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BRINCALHÃO
Por mais que o Balanço Geral Manhã seja um programa jornalístico, Geraldo Luís não se importa de “quebrar protocolo” e soltar brincadeiras na Record.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, inclusive, o âncora brincou em rede nacional que sua colega de emissora, Fabíola Reipert, estaria grávida de gêmeos após ter um enjoo e precisar deixar os estúdios da emissora da Barra Funda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE